Apresentador durante Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube
Sem papas na língua, Craque Neto repercutiu a vitória do SPFC por 2 a 0 sobre o Talleres, quarta, no Morumbis, pela Libertadores da América. Lucas Moura, que marcou o primeiro gol da equipe brasileira ainda não convenceu o titular do Os Donos da Bola.
Para o comentarista, o camisa 7 são-paulino está devendo muito por toda expectativa colocada no seu retorno ao Brasil. Vale lembrar que o meia sofreu com algumas lesões no primeiro semestre e ficou fora por um período.
“Por sinal, dos últimos 10 jogos, 4 gols de pênaltis do Lucas e só faz gol de pênalti. Falar uma coisa pra você, ontem não foi de mão. Foram quatro de pênaltis e um de mão né, Souza?! O Lucas não está jogando bem faz tempo”, inicia Neto.
“Eu tenho um pensamento do Lucas que ele tem muito nome e pouca bola. Agora, se ele jogar aquilo antes de machucar aí ele voa, mas meu irmão…ele tem quatro gols de pênalti. É muito pouco um cara que é tão colocado lá em cima e a bola dele pequenininha”, acrescentou o apresentador da Band.
Souza, ex-jogador do SPFC reconhece que Lucas ainda pode mostrar mais. Por outro lado, demonstra otimismo e acredita que o mesmo será muito importante na sequência da temporada. Neto, porém, insiste.
“Quem joga mais, Lucas ou Luciano? Pra mim o Luciano, ele é melhor que ele para o São Paulo”, disparou o profissional.
‘Alvo’ de Craque Neto, Lucas Moura comemora primeiro gol na Libertadores
Na zona mista do estádio do Morumbis, Lucas Moura parou para falar com os jornalistas e relatou a sensação de marcar pela primeira vez pelo SPFC na Libertadores. No pênalti, o primeiro acabou sendo defendido pelo goleiro, que se adiantou e o meia precisou repetir a batida.
“Primeira vez que eu passo por isso. Quando ele pegou o primeiro eu falei: ‘caiu a casa’ (risos), mas papai do céu abençoou com mais uma oportunidade, confesso que fiquei um pouquinho ansioso, primeiro gol na Libertadores. Bati no meio, pensei ‘não é possível que ele vai ficar no meio’, e pude converter. Muito feliz”.

