Home Futebol Craque Neto reforça time que tem ‘ambiente ruim’ no Brasil hoje

Craque Neto reforça time que tem ‘ambiente ruim’ no Brasil hoje

Ex-jogador vê cenário de turbulência ser iniciado e questionou algumas decisões do treinador sobre o time titular

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Neto durante apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto voltou a falar sobre os bastidores do Palmeiras no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (28). Crítico pelo fato do técnico Abel Ferreira ter “barrado” alguns jogadores que vinham se destacando, o comentarista apontou que este cenário deixou o “ambiente ruim” no time palestrino.

PUBLICIDADE

“Em relação a isso que o Abel faz, o ambiente ficou ruim, e a gente sabe que ficou. Pode até falar que não, e tem todo direito disso, não tem problema”, iniciou o Craque Neto, relembrando a informação trazida na Band sobre um suposto descontentamento de jogadores com o treinador português.

“Mas aquilo que o Cappellanes disse é a pura verdade, o ambiente não está bom para ele lá. A gente não percebe que ele esconde os jogadores, sabe por que? Porque não perde”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Na visão do Craque Neto, Abel Ferreira erra em “esconder” alguns jogadores como Flaco López, artilheiro do Paulistão, Rony, maior goleador do time em Libertadores, e o jovem Jhon Jhon, cria das categorias de base.

Depois de mais um final de semana de recesso, por conta da pausa provisória do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (30), quando mede forças contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, em jogo da 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a classificação e o primeiro lugar do Grupo F garantidos, o objetivo dos comandados de Abel Ferreira é buscar a melhor campanha geral.

Craque Neto vê Corinthians com chance de reagir

Em outro momento do programa, o apresentador analisou o momento vivenciado pelo Corinthians e foi enfático ao apostar que, diante da possível chegada de até quatro contratações, o alvinegro tem boas chances de mudar o patamar em termos de futebol na temporada 2024, alcançando uma remontada. Segundo ele, Lucas Evangelista e Hernani são nomes alvos para a diretoria alvinegra.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial