Home Futebol Craque Neto surpreende e sugere time para Romário: “Joga fácil”

Craque Neto surpreende e sugere time para Romário: “Joga fácil”

Ex-jogador aproveitou o retorno do Baixinho aos gramados para dar sugestão sobre ele atuar por clube paulista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante comentário na atração "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Crítico do Corinthians pelo atual momento vivenciado dentro e fora das quatro linhas, o apresentador Craque Neto, do “Os Donos da Bola”, sugeriu que o atacante Romário reforce o comando ofensivo alvinegro, que é constante alvo de questionamentos feitos por ele.

PUBLICIDADE

Em tom de ironia, aproveitando que o tetracampeão voltou aos campos de forma simbólica para atuar com as cores do América-RJ, clube no qual também é presidente, Neto disse que o Baixinho teria totais condições de ocupar a vaga de Pedro Raul no Timão, atleta que representou um alto investimento do clube no início da temporada, mas que ainda não deslanchou.

“O Romário, hoje joga no Corinthians, mais do que o Pedro Raul, com 58 anos, ele joga no Corinthians fácil, fácil”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Elogiado por Craque Neto, Romário chegou a ser relacionado para o confronto de estreia do América-RJ na A2 do Carioca, mas não saiu dos banco de reservas na vitória de 2 a 0 frente ao Petrópolis.

Craque Neto revela polêmica sobre pré-contrato de Abel e Al-Saad

Ainda no programa desta terça-feira (21), Neto trouxe bastidores sobre o processo aberto pelo Al-Sadd na Fifa contra o técnico Abel Ferreira e o Palmeiras. O apresentador disse ter apurado junto a um conselheiro do clube paulista que o treinador teria, de fato, assinado um pré-contrato com a equipe do Catar, e que esta teria feito um depósito de 12 milhões de euros, referente à multa rescisória do português.

A presidente Leila Pereira, no entanto, teria colocado “panos quentes” no assunto, após o treinador declinar da decisão, e o convenceu a renovar o vínculo por mais duas temporadas, blindando assim o caso, que só veio à tona após ação do Al-Sadd junto à Fifa, que segue em curso.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial