Home Futebol Criciúma informa que campanha de arrecadação para o RS segue até sexta-feira (10)

Criciúma informa que campanha de arrecadação para o RS segue até sexta-feira (10)

Tigre catarinense está ajudando o Rio Grande do Sul, que passa pela maior catástrofe climática de toda a sua história

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Criciúma faz campanha de doações para o RS

Criciúma faz campanha de doações para o RS (Divulgação/Criciúma)

O Criciúma está atento à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul. O Tigre continua realizando arrecadações para apoiar as vítimas e desabrigados pelas enchentes causadas pelas chuvas no Estado.

PUBLICIDADE

A equipe catarinense anunciou a ampliação da campanha para o recebimento de doações para o povo gaúcho até a próxima sexta-feira (10).

Criciúma prioriza fraldas e alimentos não-perecíveis

O Criciúma comunicou o auxílio de muitas pessoas, mas o clube reforçou a necessidade de itens específicos considerados essenciais, como fraldas geriátricas, além de alimentos não-perecíveis de consumo imediato. Biscoitos e sucos são alguns exemplos.

O Tigre também fez o convite para que voluntários atuem na organização e na arrecadação dos objetos doados para o Estado vizinho de Santa Catarina.

“Cada doação representa um gesto de solidariedade e esperança para aqueles que perderam tudo. Neste momento difícil, cada pequeno ato de generosidade faz a diferença”, declarou o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, ao site oficial do clube.

O local informado pelo Criciúma para a entrega dos donativos é o portão 3 do estádio Heriberto Hülse, que ficará aberto das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia. As doações são levadas até o ginásio Colombo Salles para a organização e separação.

PUBLICIDADE