Home Futebol Cruzeiro x Universidad Católica-EQU: onde assistir à Raposa na Sul-Americana

Cruzeiro x Universidad Católica-EQU: onde assistir à Raposa na Sul-Americana

Raposa joga para terminar em primeiro lugar de sua chave na competição; jogo está marcado para às 21h desta quinta-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cruzeiro x Universidad Católica-EQU

Cruzeiro x Universidad Católica-EQU jogam pela Copa Sul-Americana (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nesta quinta-feira, haverá partidas da última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Um destes jogos é o entre Cruzeiro x Universidad Católica-EQU, estes a se enfrentarem às 21h e o Torcedores.com indicará onde assistir a este duelo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Universidad Católica-EQU é partida a ser vista via Paramount+. Quem tem acesso à plataforma de streaming terá muitos jogos das competições regidas pela Conmebol, vários destes exclusivos, caso deste.

No Grupo B, o Cruzeiro tem nove pontos e está na vice-liderança da chave, já garantido na sequência do torneio. Agora, falta definir para a Raposa é onde ela estará na competição, podendo chegar à vaga direta nas oitavas em caso de vitória nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Mas Fernando Seabra terá que lidar com alguns problemas, especialmente no ataque. Arthur Gomes está fora por lesão, assim como Dinenno, que terá que passar por cirurgia. O treinador ainda não definiu o time para esta partida, mas deve ser o mesmo das últimas partidas.

A Universidad Católica-EQU lidera a chave, com 12 pontos, e conquistará a vaga direta para a fase de oitavas de final da Sul-Americana com empate. O time equatoriano depende apenas de si para isto, já que está garantido na fase dos mata-matas, bem como o rival desta quinta.

Jorge Célico terá o desfalque de Facundo Martínez, expulso diante do Alianza-COL. Com isso, o treinador deverá procurar um substituto para este e também definir se o restante do time que tem atuado na competição poderá entrar em campo neste Cruzeiro x Universidad Católica-EQU

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial