Home Futebol Cuiabá x Deportivo Garcilaso: onde assistir ao Dourado na Sul-Americana

Cuiabá x Deportivo Garcilaso: onde assistir ao Dourado na Sul-Americana

Dourado joga para tentar ficar mais perto da vaga direta nas oitavas de final da competição nesta quarta-feira (15), às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cuiabá x Deportivo Garcilaso

Cuiabá enfrenta o Deportivo Garcilaso na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá)

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana terá partidas nesta quarta-feira. Uma delas será a entre Cuiabá x Deportivo Garcilaso, esta marcada para às 21h e com transmissão, que será indicada neste guia,

PUBLICIDADE

Cuiabá x Deportivo Garcilaso estará com exclusividade no Paramount+. A plataforma fará nesta temporada mais um ano de exibições de jogos das competições comandadas pela Conmebol por suas mídias.

Na classificação do Grupo G, o Cuiabá está com oito pontos e na vice-liderança. O Dourado pode selar sua vaga na sequência da Sul-Americana se vencer nesta quarta-feira, e pode até se tornar líder, o que também necessitará que o Lanús não vença o Metropolitanos.

PUBLICIDADE

Eliminado nos pênaltis nas semifinais da Copa Verde para o Vila Nova, o time agora treinado por Petit espera ter Max e Filipe de volta, ambos em fase final de recuperação de lesões. Mas seguirá sem poder contar com Derik Lacerda, Eliel, Gabriel e Alan Empereur, todos lesionados. O treinador poderá repetir a mesma formação do final de semana.

O Deportivo Garcilaso joga por sua ‘vida’ nesta Copa Sul-Americana, Com quatro pontos e em terceiro lugar na chave, o time peruano tem de vencer para se manter vivo no certame e com chances de classificação. Qualquer outro resultado significará a eliminação desta.

Bernardo Redín ainda não tem o time definido para encarar este Cuiabá x Deportivo Garcilaso, mas este não poderá fugir daquele que tem entrado em campo nas rodadas anteriores da fase de grupos. Não há sinais de desfalques ou problemas maiores para o treinador da equipe visando o confronto.