Home Guia de TV Cultura transmite jogo do Flamengo nos playoffs do NBB neste sábado (18/05)

Cultura transmite jogo do Flamengo nos playoffs do NBB neste sábado (18/05)

Rubro Negro enfrenta o Bauru Basket na primeira partida da série semifinal a partir das 14h45

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Flamengo e Bauru jogam pelo NBB

Flamengo jogou duas vezes contra equipe paulista na fase de classificação Foto (Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo enfrenta o Bauru Basket pela primeira partida do playoff da fase semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil. A partida do Rubro Negro é contra o Bauru Basket e acontece  no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O confronto será transmitido pela Cultura, a partir das 14h45, com o tapa inicial, às 15h. Gil Arruda narra e Cadum, comenta. A ESPN também cobre o duelo.

PUBLICIDADE

Na temporada 2023/24, os times se encontraram duas vezes, com uma vitória para cada lado: no Maracanãzinho, o rubro-negro levou por 89 a 73; já no Panela de Pressão, o time do interior paulista venceu por 74 a 72. E na história do Novo Basquete Brasil, são 50 partidas no total, com 13 vitórias do Bauru e 37 do Flamengo.

Rubro Negro fez “confronto de futebol” nas quartas

O Flamengo, que se manteve em primeira posição na temporada regular, chegou à semifinal ao superar o Fortaleza B.C./CFO, por 3 a 0. Enquanto o Bauru Basket disputou os cinco jogos da série das quartas de final contra o R10 Score Vasco da Gama, para garantir a classificação.

PUBLICIDADE

Outro jogo da fase semifinal

As quartas de final do NBB se iniciaram na última sexta, 17 de maio, com Franca e Minas com mando do Sesi/Franco no Ginásio do Pedrocão, interior de São Paulo. A partida estava marcada para às 19h e não havia se iniciado, até a conclusão deste texto. A transmissão ficou com o SporTV e o YouTube oficial do NBB.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial