Home Futebol De malas prontas para o Real Madrid, Endrick projeta despedida no Palmeiras

De malas prontas para o Real Madrid, Endrick projeta despedida no Palmeiras

Jovem atacante fará última partida pelo Verdão na Libertadores antes de ir para o time merengue

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Endrick, do Palmeiras

Endrick busca vitória em despedida do Palmeiras de olho na liderança geral da Libertadores (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras se aproxima de uma despedida nesta quinta-feira (30). Às 19h, a equipe palestrina recebe o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores, no último jogo de Endrick pelo clube. Saiba onde assistir.

PUBLICIDADE

Após a partida, o jovem atacante do Verdão se apresentará na seleção brasileira para a disputa da Copa América, em junho. O Brasil estreia na competição em 24/06, contra a Costa Rica. Os demais adversários da seleção no Grupo D serão Paraguai e Colômbia, respectivamente.

De malas prontas para o Real Madrid, Endrick não escondeu a tristeza em sua última semana no time alviverde, relatando um “misto de sentimentos” e enfatizando a importância do embate contra os argentinos. “Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. O jogo de amanhã vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante”, disse.

O Verdão já garantiu a liderança do Grupo F da Libertadores e, consequentemente, a vaga às oitavas de final. Com 13 pontos, busca a vitória para ficar com a melhor campanha geral da fase de grupos. No momento, o status pertence ao Atlético-MG, com 15.

Endrick fala sobre despedida do Palmeiras

Com mais de 34 mil ingressos vendidos para o jogo de amanhã, a expectativa é de casa cheia para a despedida de Endrick do Palmeiras. “Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, completou o camisa 9.

Endrick ainda pode render mais um bônus milionário ao Palmeiras; veja como

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial