Home Futebol Denílson alfineta Carpini e alerta mais um técnico pressionado no Brasileirão

Denílson alfineta Carpini e alerta mais um técnico pressionado no Brasileirão

Comentarista repercute ex-São Paulo no Vitória e sinaliza mais um treinador correndo riscos de demissão

Por Eder Bahúte em 15/05/2024 13:58 - Atualizado há 2 anos

Comentarista discursa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

Depois de ser demitido no comando do São Paulo, Thiago Carpini agora é o novo técnico do Vitória. O profissional de 39 anos assume o lugar de Léo Condé, que deixou o clube após uma série de resultados negativos no Brasileirão Série A. No Jogo Aberto desta quarta-feira (15), Denílson repercutiu a escolha do Rubro-Negro baiano e recordou uma frase polêmica do ex-Tricolor.

“O Thiago Carpini terá mais sucesso no Vitória do que no São Paulo?”, questionou Renata Fan.

“Terá a missão mais difícil. Teve uma brincadeira nas redes sociais ontem que ele falou numa coletiva no SPFC. Quanto mais você perde, mais perto da vitória você está (risos). Tá aí ó, não entendi. Mais perto do Vitória, já estava entendo para onde ele queria ir”, brincou Denílson.

“Mas ele vai ter uma missão muito complicada. Apesar de eu achar que os resultados não condizem com o futebol apresentado. A missão do Carpini é resgatar aquele Vitória que fez dois grandes jogos contra o Bahia”, acrescentou.

Se Carpini não vingou no SPFC, Tite corre o mesmo risco de não ter sucesso no Flamengo. Apesar do título estadual, o torcedor não avalia como positivo seu trabalho e tem feito duras cobranças pela demissão. A princípio, foi mantido no cargo, sobretudo o respiro que ganhou com o resultado diante do Corinthians.

Nesta quarta, no Maracanã, o Flamengo tem jogo-chave pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo contra o Bolívar pode encaminhar a classificação para as oitavas de final. Mais do que o resultado, uma boa atuação será levada em conta pelo torcedor.

“O cenário ideal seria estarmos falando da classificação do Flamengo pelo elenco que ele tem, pela qualidade que tem. Tem a pressão, o Tite está pressionado há algum tempo. Apesar de ter vencido o Corinthians no final de semana, só que tem essa obrigação da Libertadores e passa por uma vitória no Maracanã. Pelo que vi mais de 50 mil ingressos vendidos, então terá um ambiente favorável”, diz Denílson.

Citado por Denílson, Tite reconhece queda no rendimento do Flamengo

Bastante criticado pelos torcedores do Flamengo, Tite vive o desafio de fazer o time vencer e convencer. O treinador sabe que pelo material técnico que tem nas mãos precisa justificar dentro das quatro linhas sua superioridade perante adversários mais fracos.

Hoje, a vitória é extremamente importante, mas o humor do flamenguista será medido por aquilo que a equipe mostrar em campo.

Exit mobile version