Home Futebol Denílson aponta clube que está passando vergonha no Brasil hoje

Denílson aponta clube que está passando vergonha no Brasil hoje

Timão vive turbilhão nos bastidores e comentarista pede transparência dos dirigentes corintianos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson

Comentarista discursa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

No programa Jogo Aberto desta sexta-feira (24), o ex-jogador Denílson repercutiu a entrevista polêmica de Augusto Melo, presidente do Corinthians, ao podcast Cross, onde o mesmo abriu o jogo sobre o cenário político efervescente no Timão com denúncias envolvendo supostos intermediários da negociação com o patrocínio máster.

PUBLICIDADE

O comentarista da Band espera que o mandatário alvinegro seja transparente com o torcedor e explique o que está acontecendo nos bastidores da sua gestão.

“Eu critiquei a postura do Abel na coletiva em não ser transparente em relação ao pré-contrato. Essa comparação também cabe ao presidente do Corinthians. O torcedor quer transparência, uma boa gestão, independente da pressão das organizadas. Primeiro passo é dizer o que está acontecendo”, inicia Denílson.

PUBLICIDADE

“Ele já errou quando assumiu a presidência ao não explicar o negócio no início e não dá para errar de novo. Esse imbróglio de pagamentos e comissões, que a princípio não existiam, está virando uma bola de neve”, completou o pentacampeão.

Avaliando os cinco meses de Melo à frente do Corinthians, Denílson não economizou nas críticas.

“Vem a público, convoca uma coletiva, explica o que está acontecendo e seja transparente. Errou, errou. Não tem que ficar olhando para trás. Olha pra frente. O Corinthians não vai deixar de ser grande nunca, mas hoje está passando vergonha na questão de gestão”, concluiu.

Citada por Denílson, patrocinadora máster ficou insatisfeita com notícias relacionadas ao caso

Ao tomar ciência sobre as suspeitas de pagamento de intermediação a uma empresa em nome de uma “laranja”, a VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians cogitou até mesmo cancelar a parceria com o Timão.

PUBLICIDADE

Em nota, a casa de apostas afirma “nunca houve contato com qualquer outra empresa a respeito da negociação para o acordo de patrocínio e que com atenção os desdobramentos do atual cenário e avalia os próximos passos“.

Fechado no começo deste ano por R$ 370 milhões, o acordo entre Corinthians e VaideBet tem duração de três anos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial