Home Futebol Denílson aponta meia diferenciado do futebol brasileiro: “Importante”

Denílson aponta meia diferenciado do futebol brasileiro: “Importante”

Ex-jogador vê equipe evoluindo com o regresso do atleta de 37 anos para as próximas rodadas do certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson, ex-jogador

Denílson durante apresentação no próprio podcast (Reprodução - YouTube)

O comentarista Denílson teceu elogios ao meio-campista Dimitri Payet nesta segunda-feira (13), no programa “Jogo Aberto” ao avaliar o triunfo do Vasco frente ao Vitória, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, que findou a “seca” de resultados ruins do Gigante da Colina e o tirou da zona da degola.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, a vitória suada em São Januário serve como um alerto para a equipe que ainda vai oficializar o seu novo comandante técnico. O pentacampeão ainda foi enfático ao destacar o quanto Payet contribuiu positivamente para o time, e pode ser peça importante no contorno do cenário delicado.

“Um resultado importantíssimo para dar um respiro. O Vasco vem sendo pressionado, a gestão, a SAF, uma confusão danada. E dentro de campo estava refletindo essa má gestão”, iniciou Denílson, enaltecendo o atleta francês logo em seguida.

PUBLICIDADE

“É importante a volta do Payet que pra mim é um jogador que faz a diferença dentro do campo, tem postura. Ontem, na entrevista, ele falou que não dá pra tomar o gol que tomou, recebeu uma pressão desnecessária. Agora com a volta do Payet, que ficou um bom tempo parado, acho que o Vasco pode conseguir uma sequência de vitórias”, complementou o ex-jogador.

Elogiado por Denílson, Payet tenta sequência

Apesar de ter voltado mais “fininho” após período de férias na França, Payet ainda tem encontrado dificuldades para engatar uma série de jogos pelo Vasco. Na temporada 2024, dos 22 jogos que o clube realizou, o experiente jogador acumula 13 partidas, com 993 minutos computados.

O número de assistências, no entanto, chama atenção, são sete passes para gol e duas bolas na rede. No último ano, ele computou 17 partidas, tendo anotado dois gols e uma assistência.