Home Futebol Denílson crava jogador diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Para mim é”

Denílson crava jogador diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Para mim é”

Comentarista do Jogo Aberto aponta grande participação de meio-campista na armação e criação de jogadas para companheiros

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
denílson

Denílson participa do podcast Benja Me Mucho (Reprodução/YouTube)

A chegada de Dimitri Payet ao Vasco, na temporada passada, foi considerado um dos maiores movimentos no mercado da bola recente no Brasil. O meia francês ainda não é unanimidade entre os analistas da imprensa no Brasil, mas para Denílson ele é o diferencial no time cruz-maltino.

PUBLICIDADE

Com seus passes, Payet foi o nome do jogo na opinião do comentarista do Jogo Aberto, da Band, na classificação do Vasco contra o Fortaleza, na Copa do Brasil, mesmo sem tanto brilho do Gigante da Colina.

“O Payet é um jogador diferencial. Mesmo ele não fazendo um jogo brilhante ontem (terça), ele participa dos gols do Vasco”, avaliou Denílson em seu comentário sobre o duelo, que terminou empatado por 3 a 3 no tempo normal e com vitória vascaína nos pênaltis, por 5 a 4 – Léo Jardim pegou a última cobrança de Kervin Andrade.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vasco está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e espera o sorteio da CBF para saber quem será seu adversário na próxima fase.

Vale lembrar que o clube ainda vai receber quase R$ 3,5 milhões de premiação por avançar às oitavas de final da competição mata-mata.

Elogiado por Denílson, Payet volta a campo com o Vasco só em junho

Como não está disputando nenhuma competição internacional nesta temporada e o Brasileirão ainda tem mais uma rodada adiada no próximo fim de semana, por causa da enchentes no Sul do país, o Cruz-Maltino agora tem quase duas semanas de treinos até o próximo compromisso.

A equipe, que será comandada a partir de agora pelo português Álvaro Pacheco, volta a campo somente no dia 2 de junho, no clássico contra o Flamengo, válido pela sétima rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial