Denílson elege time “embaçado” do futebol brasileiro
Comentarista da Band exalta capacidade de reação, além de competitividade e solidez de equipe em duelo da Copa do Brasil
O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)
Considerado um dos melhores comentaristas do Brasil, o ex-jogador Denílson analisou a atuação do Palmeiras na vitória contra o Botafogo-SP, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, ontem (2), no Allianz Parque, e apontou o clube com uma qualidade curiosa: “embaçado”.
Na gíria brasileira, um time “embaçado” significa um time forte, difícil de ser vencido e muito sólido. Este é o caso do Palmeiras de Abel Ferreira que demonstra a cada jogo sua força e solidez.
Na partida de ontem, parecia que terminaria empatada por 1 a 1, depois do gol do Botinha ser marcado aos 45 minutos da segunda etapa. No entanto, o garoto Estêvão, de 17 anos, conseguiu marcar o gol da vitória do Verdão já nos acréscimos.
Nas redes sociais, Denílson elogiou o resultado obtido pelo Palmeiras. “Esse time é embaçado. Enquanto não apitar o final (do jogo)… já era. Os caras vão até o final. Moleque Estêvão. Que jogo. Esse time tá louco, é até o final. Com eles não tem essa de tocar a bola para o lado”, analisou Denílson.
Com a vitória, o Verdão tem a vantagem do empate para o segundo jogo contra o Botafogo-SP, marcado para o dia 23, às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Elogiado por Denílson, Palmeiras volta a campo no domingo pelo Brasileirão
Depois de conseguir a vantagem na Copa do Brasil, o elenco do Verdão se prepara para mais um confronto do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (5), o time de Abel Ferreira viaja para enfrentar o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Para a partida, a expectativa do elenco alviverde é de voltar a contar com o meio-campista Zé Rafael, desfalque desde a final do Paulistão por causa de uma lombalgia.

