Home Futebol Denílson elege time que não tem “transparência” no Brasil: “Prometeu mundos e fundos”

Denílson elege time que não tem “transparência” no Brasil: “Prometeu mundos e fundos”

Comentarista do Jogo Aberto não fica em cima do muro e detona administração de clube do futebol brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
denílson

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

O Corinthians vive mais uma crise nesta temporada, desta vez relacionada a comissão paga a uma empresa pela intermediação do contrato de patrocínio com a Vai de Bet. Para o ex-jogador Denílson, a falta de transparência no Timão tem prejudicado o time dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

Durante participação no programa Jogo Aberto, da Band, nesta quarta-feira (22), o comentarista não ficou em cima do muro ao falar sobre a situação vivida pelo time do Parque São Jorge.

“A verdade é a seguinte: a gente sempre falou sobre transparência aqui no Jogo Aberto. É só você ser transparente. O Augusto já assumiu o Corinthians se equivocando nas palavras. Começamos o ano aqui falando que era muito mais fácil ele expor os problemas e dizer que ia tentar solucionar ou diminuir esses problemas, que eu acho que o torcedor abraçaria ele e o Corinthians estaria em uma situação mais tranquila em relação a pressão”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE

“Mas ele chegou prometendo mundos e fundos. Faltou transparência. O momento agora é do presidente vir a público e demonstrar que não houve nada de errado nesse negócio com a patrocinadora. O patrocinador está completamente correto… ‘Está danificando minha imagem, eu vou tirar minha marca de um dos maiores clubes do futebol brasileiro’. Simples assim. É a transparência que faltou na gestão do Corinthians”, completou o comentarista da Band.

Criticado por Denílson, Corinthians busca classificação na Copa do Brasil

Depois de vencer o jogo de ida da terceira fase, em Natal, por 2 a 1, o Timão precisa apenas de um empate para avançar na competição no duelo de hoje na arena em Itaquera.

O técnico António Oliveira deve manter a mesma equipe que derrotou o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana.

A provável escalação do Corinthians contra o América-RN tem: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial