Home Futebol Denílson exalta Lorran, do Flamengo, e especula futuro na Europa: “Possivelmente”

Denílson exalta Lorran, do Flamengo, e especula futuro na Europa: “Possivelmente”

Ex-jogador insinuou que o jovem rubro-negro pode ter seus dias contados na Gávea diante do assédio constante do futebol europeu

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Flamengo x Corinthians

Lorran em ação pelo Flamengo no clássico contra o Corinthians ( Buda Mendes/Getty Images)

Escolhido por Tite para ser o substituto de Arrascaeta na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão Série A, Lorran foi o nome do clássico com gol e assistência. Dessa forma, durante a edição desta segunda-feira (13) do programa Jogo Aberto, da Band TV, Denílson se mostrou surpreso com a atuação do jovem e prevê que será mais uma joia a sair precocemente do Brasil.

PUBLICIDADE

Denílson vê Lorran sendo alvo do futebol europeu muito em breve

“Jogou muito! Personalidade, pisa na bola, busca o drible, quebra linhas, pisa na área, faz gol…”, iniciou o comentarista do Grupo Bandeirantes sobre as características apresentadas pela joia do time da Gávea.

O gol de Lorran foi convertido em uma falha de Cacá, desarmado ao tentar afastar o perigo da área do Timão. Denilson realçou a personalidade do atleta em campo.

PUBLICIDADE

”Aí vem essa grata surpresa, porque é um jogador que mostra personalidade, acho que o Tite provavelmente deve dar muito mais oportunidades para ele”, prosseguiu o futebolista aposentado e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

Além disso, Denílson Show especulou que, se mantiver o nível de atuação, Lorran deixará o futebol brasileiro muito em breve. Isso porque, seria o processo natural com base nas últimas promessas do Brasil, que estão deixando o país com destino a Europa cada vez mais jovens.

“Possivelmente, jogando da forma que está jogando, é mais um jovem jogador que provavelmente vai para o futebol europeu”, concluiu Denílson.

Flamengo x Corinthians

Foco da análise de Denílson Show, Lorran não só substituiu Giorgian De Arrascaeta à altura como foi também o grande protagonista de um Flamengo que chegou ao clássico com o Timão muito pressionado.

PUBLICIDADE

Com apenas 17 anos, Lorran aproveitou muito bem a oportunidade recebida no time titular do Mengão. Portanto, foi dele o passe que Pedro recebeu para abrir o marcador no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o jovem contou com a assistência de Gerson para marcar o segundo e último tento da partida, o qual fechou a vitória dos cariocas por 2 a 0 na tarde de ontem, domingo (12), no Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo escalou algumas posições na tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa agora a terceira posição do certame, com 11 pontos. Athletico-PR e Bahia lideram o Brasileirão na primeira e segunda colocações, respectivamente, com 13 cada.