Home DESTAQUE Diego Souza troca modalidade e acerta retorno para time brasileiro

Diego Souza troca modalidade e acerta retorno para time brasileiro

Ex-jogador de retorna para equipe onde se notabilizou como ídolo e vislumbra com novos títulos na carreira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Diego Souza, ex-jogador

Diego Souza em entrevista ao sportv (Rerpodução - YouTube)

Nome exponencial do futebol brasileiro, Diego Souza está de volta ao Sport. Depois de ter anunciado a aposentadoria dos gramados no início do ano, justamente após terminar uma temporada vestindo as cores do Leão, o atleta agora vai defender o time pernambucano novamente, mas desta feita, pelo futevôlei.

PUBLICIDADE

Após um tempo de negociação nos bastidores, um dos maiores artilheiros da história do Brasileirão Série A nos pontos corridos retorna ao Leão e não esconde o sentimento de retornar ao clube, onde teve uma forte identificação ao longos de suas diversas passagens.

“Eu já tinha encerrado (a carreira). Voltar para o Sport era uma situação complicada, mas estou voltando para vestir essa camisa novamente. Achava que eu não voltaria, voltei novamente!”, disse Diego Souza, em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE

Envolto cada vez mais na categoria, Diego Souza contatou o presidente Yuri Romão, solicitando autorização para representar o clube na Liga Nacional de Futevôlei, e a sinalização foi positiva.

“Mesmo frio na barriga. E pode ter certeza que estou muito feliz em voltar a vestir a camisa. Mesmo não sendo futebol, mas a representativa dessa camisa é fora de série e vou sempre dar o meu melhor enquanto tiver vestindo a camisa do Sport”, garantiu Diego Souza.

Diego Souza “puxou” outros grandes nomes

E para a competição que promete girar o Brasil, com uma etapa acontecendo inclusive no Recife, por exigência de Diego Souza, outros nomes de destaque estarão na quadra de areia disputando, como Alecsandro, Felipe Adão, Dagoberto, Alex Dias, Mancini, Breitner e Lúcio. A competição será exibida pelo sportv.

No No Sport, Diego Souza “contratou” Rafael Longo e Michel, figurar juntamente com Alexandre Cabeça, destaque na modalidade.

PUBLICIDADE

“Se não for para brigar para ser campeão, eu nem entro. Vou brigar por título, sem dúvida. Vou me dedicar aqui, brigar por esse título da Liga e, com certeza, ganhando aqui, vou aí mostrar esse troféu para a torcida do Sport”, complementou o ex-jogador de futebol.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial