Home Futebol Dodô aponta time promissor e que vai brigar por tudo na temporada

Dodô aponta time promissor e que vai brigar por tudo na temporada

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e projetou a temporada 2024 após a sexta rodada do Brasileirão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Dodô no Boleiragem

Dodô no Boleiragem (Reprodução)

Com exceção aos jogos das equipes gaúchas, a sexta rodada do Brasileirão Série A se encerrou nessa segunda-feira com a vitória do SPFC em cima do Fluminense. De virada, o Tricolor paulista derrotou o Tricolor carioca por 2×1 e chegou à quinta posição na tabela.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante Dodô analisou a vitória do São Paulo e acredita que o Tricolor tem potencial para brigar por tudo na temporada 2024.

“O São Paulo começou a temporada tendo perspectiva muito boa de temporada. O Dorival sai pra seleção, vem o Carpini, que não aconteceu, mas agora o São Paulo começa a encorpar. É um começo de trabalho, mas promissor. O São Paulo está entre os cotados para brigar por tudo”, afirmou Dodô.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o São Paulo também está em outras frentes. O time já está classificado para o mata-mata da Libertadores e com a classificação encaminhada na Copa do Brasil. Assim sendo, Dodô afirma que o SPFC não pode abrir mão de nenhum torneio e tem elenco para disputar todos até o final.

“O São Paulo hoje não pode abrir mão de nada. O São Paulo tem elenco. É um começo de trabalho, o treinador mudou da água pro vinho, mas o São Paulo tem elenco e time para brigar”, cravou Dodô.

Na quinta-feira, o São Paulo recebe o Barcelona de Guayaquill pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de já estar classificado, o Tricolor almeja avançar na primeira colocação. Para isso vai precisar vencer e torcer para o Talleres perder pontos do Cobresal. Caso não aconteça, SPFC e Talleres decidem a liderança do grupo na última rodada, em partida que será realizada no Morumbis.