Dodô participou do Boleiragem, do SporTV (Foto: Reprodução)
O Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio. Aos 36 anos, o atleta deixou o Corinthians e assinou com a Raposa até o fim de 2027, mas só poderá entrar em campo a partir de julho, quando a janela de transferências será reaberta. Esse é o primeiro reforço do Cruzeiro sob a gestão da nova SAF.
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante Dodô analisou a contratação de Cássio por parte do Cruzeiro e elogiou o reforço. No entanto, ressaltou que o goleiro precisa subir de produção, tendo em vista que vinha em baixa no Corinthians.
“O Cássio é um goleiro que tem história gigante, num clube novo. O Cássio jogando bem é legal, mas o Cássio do jeito que está no Corinthians, vai sofrer também no Cruzeiro. Mas é uma baita contratação e tem que performar. Vai estar num clube que não tem história gigante”, disse Dodô.
Ao analisar a contratação de Cássio, Dodô também projetou novos movimentos que a SAF do Cruzeiro deve fazer no mercado. O ex-atacante acredita que o clube Celeste pode mudar de patamar com os reforços que devem chegar no meio do ano.
“O futebol continua e ele tem que performar. O Cruzeiro está formando um time, pensando nas contratações que podem surgir, para mudar um pouco de patamar. A torcida vai criar uma expectativa muito grande e a performance dentro do campo tem que acompanhar”, projetou Dodô.
Além de Cássio, o Cruzeiro também demonstrou interesse no atacante Gabigol, do Flamengo. A relação entre atleta e diretoria rubro-negra está estremecida após o vazamento de uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians. Com contrato até o fim do ano apenas, o ídolo não deve renovar com o Fla e pode, inclusive, ter seu fim de ciclo antecipado para julho.

