Luis Díaz disputa bola com jogadores do Manchester City em jogo pelo Liverpool (Reprodução/X/Luis Díaz)
Além de nomes como Thiago Alcântara e Matip, além do técnico Jurgen Klopp, o Liverpool pode ter outras saídas na próxima janela de transferências, já que vários atletas vêm atraindo a atenção dos ricos clubes da Arábia Saudita.
Segundo informações do jornal “DailyMail”, o atacante Luis Díaz e o zagueiro Joe Gomez, são os dois atletas do Liverpool que estão na mira de clubes do Campeonato Saudita, que deve tentar atrair jogadores mais jovens para a liga na próxima temporada.
Luis Díaz que vem sendo um dos destaques do Liverpool nos últimos anos, foi um dos protagonistas do time na campanha que resultou na terceira colocação da Premier League. Ele está muito valorizado no mercado da bola após ter sido comprado por 37,5 milhões de libras em 2022 e já esteve até mesmo na mira do PSG para substituir Mbappé.
Já o zagueiro Joe Gomez viveu altos e baixos no Liverpool, porém, vem de uma boa temporada atuando na maior parte das vezes como lateral pela direita.
Conforme foi relatado, ambos estariam abertos a trocar o Liverpool por outro clube na próxima janela de transferências, enquanto os reds avaliam os próximos passos após trocar Klopp por Arne Slot.
Joe Gomez, do Liverpool, esteve na mira dos sauditas no passado
No ano passado, Joe Gomez e Mohamed Salah estiveram na mira dos times da Arábia Saudita durante a janela de transferências. Porém, os reds optaram por resistir.
No caso de Gomez, o zagueiro era um atleta importantíssimo no elenco devido à sua versatilidade. Diante disso, os reds nem cogitaram vende-lo. O mesmo aconteceu com Salah, que teve todas as propostas recusadas, já que após a saída de Mané e Firmino, ele se tornou o único nome restante do lendário trio de ataque da equipe da década passada.

