Home Futebol Edmundo aponta contratação que pode ‘agitar’ futebol brasileiro

Edmundo aponta contratação que pode ‘agitar’ futebol brasileiro

Ex-jogador foi questionado durante transmissão sobre situação envolvendo atacante que deve buscar “novos ares” em 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo durante entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução - YouTube - SBT)

A janela de transferências no mercado da bola nacional promete fortes emoções nas próximas semanas diante da abertura que os clubes terão. Um nome que tem sido amplamente repercutido nas especulações é o do atacante Gabigol, que dificilmente ficará no Flamengo em 2025. Analisando o quadro em live no canal “Mundo Ed”, Edmundo classificou que o ex-camisa 10 rubro-negro deve atrair holofotes para si e ser pleiteado por vários clubes.

PUBLICIDADE

Indagado sobre a possibilidade do Vasco fazer uma investida no atacante do rival, o ex-jogador foi enfático que o assunto não foi debatido ainda nos bastidores do clube, mas foi direto ao deixar nas entrelinhas que o jogador “seria uma boa”. Edmundo, no entanto, frisou que a situação não é das mais simples, e que o fator financeiro distancia o Cruz-Maltino desta possibilidade.

“O Gabigol ainda tem contrato com o Flamengo até o final do ano, mas eu acho que é um jogador que o Pedrinho precisa escutar o que ele vai pedir no mercado, caso não renove”, pontuou Edmundo.

PUBLICIDADE

“O mercado vai oportunizar. Se o Flamengo não renova com o Gabigol daqui há dois meses, qualquer time vai poder assinar um pré-contrato com ele. Vejo com bons olhos. A gente não falou sobre ele ainda”, complementou o ex-jogador.

Citado por Edmundo, Gabigol tem vínculo no Mais Querido até o final do ano, e muito provavelmente nao

Edmundo vê exagero em polêmica recente com Gabigol

Ainda falando sobre o atacante rubro-negro, o ex-jogador chegou a fazer uma brincadeira, sugerindo que o goleador utilize uma camisa da Uber para “dar resposta” ao fato dele ter perdido o número 10 no Fla, e agora estar utilizando a 99, que curiosamente, também é o nome de uma empresa de carros de aplicativo.

“Se eu fosse o Gabigol, eu vestiria agora uma camisa da Uber, pra mexer um pouco com aquela situação que eu acho que foi exagerada da mídia e torcida do Flamengo”, brincou Edmundo.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial