Home Futebol Edmundo dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Ele foi covarde”

Edmundo dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Ele foi covarde”

Ex-jogador relembrou situação ocorrida durante entrevista para canal no YouTube e disse que agora costuma selecionar melhor onde vai

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo, ex-jogador

Edmundo durante o programa "Fox Sports Rádio" (Reprodução - YouTube)

Mais seletivo. Assim está Edmundo acerca de convites sobre entrevistas. Em live realizada na última quarta-feira (22) no canal “Mundo Ed“, o ex-atacante revelou que tem escolhido com maior restrição os locais onde realiza entrevistas. Como exemplo, o “Animal” resgatou um desdobramento de uma polêmica com o volante Souza, seu ex-companheiro de Vasco em 2008, e teceu comentários crítico ao atleta.

PUBLICIDADE

Atualmente defendendo as cores do Basaksehir, da Turquia, Souza disse em 2020, que Edmundo o humilhava em tempos de Vasco, destacando ter tido uma relação conflituosa com o ídolo do Vasco, que estava às vias de fato de se aposentar dos gramados. Em entrevista mais recente, o ex-atacante disparou comentários pesados ao atleta, afirmando que o mesmo se “escondia atrás de religião”, algo que ele reconhece ter “pesado a mão”, e que a declaração em si prejudicou a sua imagem.

“A gente vai vivendo e aprendendo. As coisas estão mais preocupadas com o que é interessante para elas. Se eu trouxe o fulano aqui eu vou ter likes. Só vou agora, nos lugares que sejam bons pra mim. Eu fui no Diguinho, adoro ele, mas ele puxou o assunto do Souza, eu perdi 7 mil seguidores porque eu falei que ele se esconde atrás da religião”, iniciou Edmundo.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho nada contra a religião dele. Eu fiquei chateado com a covardia dele. Ele foi covarde. Acha que pra ser ídolo do clube, ele tem que falar mal do outro. E aí viu que ficou mal pra ele, e me mandou mensagem dizendo que estava arrependido, algo que ele deveria ter feito publicamente”, complementou o ex-jogador.

Criticado por Edmundo, Souza foi revelado no Vasco

Cria das categorias de base do Gigante da Colina, Souza foi alçado ao profissional justamente em 2008, o ano que marcou a aposentadoria de Edmundo. O jovem volante à época ainda atuou por mais duas temporadas no time de cima, até ser negociado junto ao Porto, tendo retornado ao Brasil pouco menos de um ano, acumulando passagens por Grêmio e São Paulo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial