Home Futebol Empresa de Leila Pereira ficará responsável por bancar o Internacional na Arena Barueri

Empresa de Leila Pereira ficará responsável por bancar o Internacional na Arena Barueri

Colorado jogará em estádio paulista em partida da Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (28), contra o Belgrano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Time do Internacional

Internacional jogará em Barueri pela Sul-Americana (Foto : RIcardo Duarte/Internacional)

Na retomada de suas atividades após a pausa forçada por conta dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional escolheu a Arena Barueri para atuar nesta terça-feira contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Uma escolha que se deu para evitar ainda mais custos por conta de tudo o que está envolvido na volta aos jogos.

PUBLICIDADE

Segundo o GE, a partida em Barueri terá todos os custos arcados pela Big Show, empresa ligada à Crefipar. Esta é do grupo liderado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras e que detém a concessão para administrar o estádio da Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as informações, toda a operação durante o jogo deverá economizar cerca de R$ 190 mil aos cofres do Colorado.

Desde o impedimento dos times gaúchos a jogarem em seus estádios por conta dos problemas gerados pela enchente, o Internacional tratou de procurar lugares para treinar (o CT Parque Gigante foi um dos alagados pelas chuvas) e para jogar. Nesta semana, passou a treinar em Itu, no recomeço de suas atividades, em sua preparação para voltar aos gramados.

PUBLICIDADE

O Inter estipula que terá cerca de R$ 35 milhões em prejuízos por conta tudo o que a enchente deixou de impactos, isto tudo juntando operações como as reformas no Beira-Rio e em seu CT, além de toda a logística envolvendo deslocamentos e a hospedagem da delegação fora de Porto Alegre.

]

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial