Home Futebol Ex-jogador francês faz críticas pesadas a Mbappé no PSG: “Estamos fartos”

Ex-jogador francês faz críticas pesadas a Mbappé no PSG: “Estamos fartos”

Emmanuel Petit, que sempre foi um dos maiores apoiadores do craque, perdeu a paciência com as últimas atitudes do atacante

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Ex-jogador francês faz críticas pesadas a Mbappé no PSG: “Estamos fartos”

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG em jogo pelo Campeonato Francês (Abaca Press / Alamy Stock Photo)

Com Mbappé próximo de sua despedida do PSG, os franceses parecem estar no limite da paciência com o craque após vários atos considerados desrespeitosos feitos pelo atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último jogo do Campeonato Francês entre PSG e Metz, Mbappé não esteve relacionado para o jogo. Enquanto a partida acontecia o craque foi flagrado com Dembélé participando do festival de cinema de Cannes, o que irritou muito ao ex-jogador Emmanuel Petit.

O ex-atleta francês, falando para o RMC Sport, não escondeu seu cansaço com as atitudes de Mbappé com a camisa de PSG. Ele chegou a afirmar que levaria o craque até Madrid de uma vez para que os atos considerados “falta de humildade” do atacante terminassem:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chega, estamos fartos disto. Ele tem de se voltar a reconectar, descer um pouco da nuvem e ter uma certa humildade como ele teve no início da carreira, foi refrescante. Fui o seu primeiro apoiador, mas, nos dias de hoje, já me cansa. Se eu pudesse levá-lo ao aeroporto para ir para Madrid, eu o faria”, começou dizendo ele.

Ex-jogador criticou homenagens feitas a Mbappé no PSG

Ainda na mesma entrevista, o Petit criticou as homenagens recentes feitas pelo PSG para Mbappé devido à despedida do atacante. Além disso, não vê motivação para o craque atuar pela final da Copa da França, contra o Lyon.

“Se ele ganhar o troféu ou fizer um grande jogo, vai salvar todas as semanas podres. A homenagem da semana passada foi ridícula. Há, por outro lado, dois egos enormes que se confrontam. Não tenho a sensação de que o Mbappé tenha muita vontade de jogar amanhã”, concluiu ele.

PUBLICIDADE
Better Collective