Home Futebol Facincani dispara contra jogador do futebol brasileiro: “É um covarde”

Facincani dispara contra jogador do futebol brasileiro: “É um covarde”

Jornalista fica revoltado ao rever lance que originou grave lesão sofrida por atacante do Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Facincani

Jornalista durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Perto de retornar aos gramados após uma lesão no início do ano, Bruno Rodrigues passará por mais um procedimento cirúrgico. Em um jogo-treino na sexta-feira, o atacante do Palmeiras rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo depois após uma disputa de bola com o atleta do São Caetano. No Opinião Placar, Felippe Facincani estava revoltado com o zagueiro do Azulão.

PUBLICIDADE

“Ele fou um ignorante, é a minha opinião. Esse cara foi um animal, um ignorante. E se alguém falar aqui o nome dele aqui pra mim eu falo. Você não foi profissional, foi maldoso e contribuiu demais para uma lesão seríssima porque você deu um chicote no ar. Você foi completamente covarde na disputa de bola, covarde, um covarde”, disparou o jornalista.

“Não sei o seu nome e nem procurei saber, mas adoraria se alguém soubesse o nome do zagueiro do São Caetano que fez isso. Enfim, e que você continue no ostracismo do futebol que é o que você merece e onde está o São Caetano”, disse Facincani.

PUBLICIDADE

O Palmeiras não informou o tempo de recuperação para Bruno Rodrigues, mas casos como estes costumam ser necessários um período de seis a oito meses. Sem uma peça para o ataque, fica a expectativa para que o Verdão busque um substituto.

“É uma pena, ele fica de fora por quase um ano e pode perder o Mundial de 2025. O Palmeiras precisa contratar, vai ter que buscar um reforço porque o Bruno chegou como opção ao Palmeiras. O clube tinha ideia de reformular o elenco, o Kevim foi vendido e o Bruno meio que substituiria ele”, acrescenta Facincani.

Citado por Facincani, Bruno Rodrigues se manifesta

Vivendo um novo drama na carreira, Bruno Rodrigues utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e carinho que recebeu nas últimas horas.

“Sei que não está sendo um ano fácil para mim profissionalmente, mas ultrapassarei mais essa barreira, pela minha família e por todos que torcem por mim. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Voltarei ainda mais forte!”, disse Bruno Rodrigues.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial