Home Futebol Fiorentina x Club Brugge: onde assistir à semifinal da Conference League

Fiorentina x Club Brugge: onde assistir à semifinal da Conference League

Conference League inicia nesta quinta-feira (2) a sua fase semifinal; jogo entre italianos e belgas está marcado para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fiorentina x Club Brugge

Fiorentina enfrenta Club Brugge na Conference League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial ACF Fiorentina)

A Uefa Conference League começa as suas semifinais nesta quinta-feira. Um dos jogos será o entre Fiorentina x Club Brugge, que se enfrentam às 16h. O Torcedores indicará neste guia o que fazer para assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Fiorentina x Club Brugge estará na tela da ESPN 3 e do Star+. Através de seus canais e plataformas, a Disney traz o melhor das competições europeias e cobrirá a reta final desta e a busca pela vaga na decisão, a ser disputada em Atenas.

Sem grande sofrimento, a Fiorentina passou pelo Viktoria Plzen para poder estar nas semifinais da Conference League. Atual vice-campeã do torneio, a Viola tem a esperança de poder chegar à mais uma final e compensar um final de temporada em que ainda tenta lutar forças para ter vaga nas copas europeias da próxima temporada.

PUBLICIDADE

A equipe treinada por Vincenzo Italiano não poderá contar com Nzola, afastado por problemas pessoas e corre o risco de também não ter o lesionado Mandragora. Atletas que foram preservados da partida contra o Sassuolo, como Milenkovic, Biraghi e Terracciano, devem voltar.

Na fase anterior da Conference League, o Club Brugge passou pelo PAOK e agora tem a oportunidade de buscar a vaga na decisão e buscar um título inédito para si. Enquanto isso, está na briga com Anderlecht e o Union Saint-Gilloise pelo título do Campeonato Belga desta temporada.

Nicky Hayen torce para ter Skov Olsen à disposição. O meia está recuperado de lesão e até apareceu no final de semana diante do Racing Genk, mas não se sabe se este terá condições de jogo. Outra dúvida é no gol, com Mignolet voltando a ficar à disposição e brigado por vaga com Jackers. No ataque, Thiago pode entrar no lugar de Jutglà.

Confira as prováveis escalações de Fiorentina x Club Brugge

PUBLICIDADE

Fiorentina

Terracciano; Kayode, Martínez Quarta, Milenkovic e Biraghi; Duncan e Arthur; Bonaventura, Kouamé e Nicolás González; Belotti

Técnico: Vincenzo Italiano

Club Brugge

PUBLICIDADE

Jackers (Mignolet); Sabbe, Balanta, Ordoñez e Meijer; Vetlesen, Vanaken e Onyedika; Thiago (Jutglà), Nusa e Skoras

Técnico: Nicky Hayen