Home Futebol Flamengo perde novo titular contra o Corinthians; veja os desfalques

Flamengo perde novo titular contra o Corinthians; veja os desfalques

Provável escalação do Rubro-Negro sofrerá mudanças para o jogo com o Timão; veja quem está fora

Por Eder Bahúte em 10/05/2024 16:23 - Atualizado há 2 anos

Tite durante treino no Ninho do Urubu - Divulgação/Flamengo

O Flamengo tem um desfalque de última hora para o jogo deste sábado (11) contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. No início da tarde de hoje, o clube carioca utilizou as redes sociais para comunicar que o atleta Bruno Henrique está fora da partida.

A princípio, o camisa 27 apresentou um problema no pé esquerdo e, por isso, não terá condições de jogo. A lesão teria ocorrido no duelo com o Palestino, pela fase de grupos da Libertadores.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique não está relacionado para o jogo contra o Corinthians em razão de uma entorse no pé esquerdo sofrida no último jogo. O atacante está em tratamento”, relatou.

De acordo com informações do ge.com, Gerson atuará na ponta-direita, com Everton Cebolinha ocupará o outro lado. Desta forma, Luiz Araújo, que apresenta uma queda técnica na equipe carioca será alternativa no banco de reservas.

Vale lembrar que Erick Pulgar, com um problema muscular segue aos cuidados dos fisioterapeutas e tem chance mínima de ficar à disposição. Tudo indica que o chilena seja utilizado na quarta-feira contra o Bolívar, na Libertadores.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para o jogo com o Corinthians será a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.

Flamengo não vence há três jogos no Brasileirão

Postulante ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo decepciona nestas primeiras rodadas. Em cinco partidas realizadas, venceu duas, empatou duas e perdeu uma. Um aproveitamento de 53% dos pontos. Em sétimo lugar, soma oito.

Além dos jogadores, Tite também está pressionado e corre riscos de demissão em caso de tropeço para o time paulista.

Exit mobile version