Home Futebol Flamengo x Bolívar: onde assistir ao Rubro-Negro na Libertadores

Flamengo x Bolívar: onde assistir ao Rubro-Negro na Libertadores

Fla joga a chance de classificação para a próxima fase da Libertadores nesta quarta-feira (15), às 21h30; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Flamengo x Bolívar

Flamengo recebe o Bolívar na Libertadores (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores prossegue nesta quarta-feira (15) com várias partidas nesta quarta-feira. Flamengo x Bolívar é um destes confrontos, com os dois times entrando em campo às 21h30. Quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores.com indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Flamengo x Bolívar estará na tela da Globo, que exibirá esta partida para o Rio de Janeiro e parte da rede. Há uma alternativa para os que quiserem ver o jogo e esta será o Paramount+.

Na classificação do Grupo E, o Flamengo está em quarto lugar, com quatro pontos, e pode ver sua ida para a fase de oitavas de final ameaça depois de perder para o Palestino. Ainda que siga de certo modo dependendo de si pela classificação, o Rubro-Negro tem de vencer para levar tudo para a rodada final.

PUBLICIDADE

E Tite poderá contar com Arrascaeta para enfrentar o Bolívar. O meia uruguaio sentiu um problema no adutor, mas lesão não foi detectada e este foi liberado para jogar. O mesmo não deve acontecer com Pulgar e Bruno Henrique, ambos lesionados e vetados pela comissão técnica.

Com dez pontos, o Bolívar pode garantir de vez sua vaga nas oitavas de final com um mero empate. O time boliviano vem fazendo uma grande campanha, tendo empatado com o Millonarios na última rodada, encerrando sua série 100% na Libertadores 2024.

Por conta do caráter decisivo do jogo, Flavio Robatto chamou Jesús Sagredo e Orihuela, estes que estão em recuperação de lesões, para serem relacionados para a partida. Não há certeza se a dupla poderá jogar, mas já se está certo de que todo o elenco estará à disposição do treinador.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Bolívar

PUBLICIDADE

Flamengo

Rossi; Varela, Léo Pereira. Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; De La Cruz, Allan e Lorran; Everton Cebolinha, Pedro e Gerson

Técnico: Tite

Bolívar

PUBLICIDADE

Lampe; Ysmar Rocha, Jesús Sagredo, Orihuela e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Bruno Sávio e Vaca; Francisco da Costa e Algarañaz

Técnico: Flavio Robatto