Home Futebol Flavio Prado aponta novo destaque do futebol brasileiro: “Ótima notícia”

Flavio Prado aponta novo destaque do futebol brasileiro: “Ótima notícia”

Comentarista chamou atenção para a evolução do atacante de 17 anos, colocando-o no mesmo nível de Endrick e Estêvão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan

Flavio Prado faz comentário no programa "Bate-Pronto" (Reprodução - Jovem Pan)

Acionado gradativamente por Tite no time principal do Flamengo, o meia-atacante Lorran foi exaltado por Flavio Prado, da Jovem Pan, após ter sido protagonista na vitória do rubro-negro sobre o Corinthians, em confronto da 6ª rodada do Brasileirão. Participativo, o jovem deixou sua marca aos 43 minutos do 2º tempo, garantindo o 2 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista classificou Lorran como mais uma grande promessa do futebol nacional que pode se consolidar e brevemente figurar em gramados do Velho Continente.

“Mais um garoto surge e encanta o futebol brasileiro, desta vez é do Flamengo. O garoto Lorran é mais daqueles que aparecem e todo mundo gosta. Todo mundo fica feliz. No jogo contra o Corinthians de ontem, ele foi atração, fez gol e apareceu para o jogo”, iniciou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“É jovem e talentoso, do tipo Endrick e Estêvão, sem fazer valor de juízo sobre quem é melhor ou não. A verdade é que o futebol brasileiro continua revelando bons jogadores. O problema é que dificuldades para segurar, gestões ruins e até o sonho dos meninos de atuar na Europa. Mas a chegada de Lorran é uma boa notícia”, complementou o comentarista.

Elogiado por Flavio Prado, Lorran chegou ao 2º tento no profissional

A temporada 2024 tem sido de firmamento para Lorran no profissional. Titular no duelo frente ao Timão, o garoto tem aproveitado as chances. Em nove jogos pelo time de cima, ele chegou ao primeiro gol no ano e também computa três assistências. Em 2023, o garoto atuou por quatro vezes e marcou pela primeira vez entre os profissionais, tendo dividido as atenções com os serviços no sub-20.

Avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões na cotação atual), segundo o site Transfermarkt, Lorran tem vínculo no rubro-negro até dezembro de 2025.