Flávio Prado crava sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Time ruim”
Jornalista aponta graves deficiências técnicas e liga sinal de alerta para equipe do Campeonato Brasileiro
Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube
O recorte do Brasileirão Série A ainda não é dos maiores, mas alguns times não iniciaram de forma positiva a competição. Assim como na temporada passada, o Corinthians novamente figura na parte de baixo da tabela de classificação, próximo da zona de rebaixamento. Hoje, o Timão pode entrar no Z4 caso o Fluminense pontue diante do SPFC. Para Flávio Prado, o Alvinegro não demonstra reação a curto prazo.
Na avaliação do comentarista da Rádio Jovem Pan, a equipe comandada por António Oliveira apresenta uma forte limitação técnica e tudo leva a crer que a disputa será pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro.
“O time do Corinthians é ruim. Essa coisa de correr riscos de Série B vai ser o tempo inteiro, o time é ruim, é parte de baixo da tabela. E aí são dez times e quatro vagas para cair. O Corinthians vai estar lá”, afirmou Flávio Prado.
Torcedor e ídolo do Corinthians, Vampeta também enxerga com pessimismo o futuro do clube paulista e projeta novamente uma briga ferrenha nas últimas posições. “O time é ruim”, resumiu o ex-volante.
Com cinco pontos em seis partidas realizadas, o Corinthians é o 16ª colocado neste momento. No final de semana, o Timão perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no estádio do Maracanã. Esta foi a terceira derrota da equipe paulista.
“No primeiro gol, eu errei. Todos sabem que era uma bola defensável. Faz parte. Tivemos oportunidade de fazer o gol. Quando a gente não faz o gol, não está certo. Quando não faz, taticamente não está bem, alguns jogadores não estão sobressaindo”, afirmou Carlos Miguel.
Assim como Flávio Prado, Muller põe Corinthians na briga contra o rebaixamento
No Mesa Redonda, deste domingo (12), Muller apontou para as deficiência técnicas do elenco corintiano. Para ex-atacante, com o plantel atual não permite lutar por objetivos maiores dentro da competição.
“O Corinthians não tem um elenco para o Campeonato Brasileiro”, analisou.

