Home Futebol Flávio Prado surpreende ao eleger novo favorito no Brasileirão: “Impressionante”

Flávio Prado surpreende ao eleger novo favorito no Brasileirão: “Impressionante”

Jornalista aponta equipe que pode superar Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flávio Prado

Jornalista faz projeção para o Campeonato Brasileiro - Reprodução/YouTube

O Brasileirão Série A promove algumas surpresas nestas seis primeiras rodadas. Postulantes ao título, Flamengo, Palmeiras e Atlético não dominam a competição como muitos projetavam inicialmente. Atual campeão, o Verdão perdeu para o Athletico que lidera até aqui com 13 pontos. O Furacão, inclusive, tem impressionado o jornalista Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o comentarista, que já enxergava o time paranaense com outros olhos, ratificou seu favoritismo a brigar pelo título deste ano.

“Eu continuo achando que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os favoritos. E se não for nenhum deles? Entre os outros, o Athletico me parece um favorito razoável porque tem uma certa tradição, o Cuca que consegue fazer o time jogar, dinamiza o time, tira proveito dos seus atletas, sabe disputar a competição”, indica Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Com gols de Pablo e Gustavo Gómez (contra), o Athletico confirmou o bom momento sob o comando de Cuca. Desde a chegada do novo comandante, o Furacão elevou seu nível técnico e já acumula uma importante sequência de bons resultados.

“Ele ganhou com autoridade do Palmeiras e é um negócio impressionante. É um time que vai ficar lá em cima, vou ficar muito surpreso se pelo menos não disputar a Libertadores. Tem que respeitar o Athletico e o trabalho do Cuca”, acrescentou.

Citado por Flávio Prado, Cuca comemora resultado do Athletico sobre o Palmeiras

Em entrevista coletiva após a vitória do Athletico por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o técnico Cuca classificou como o triunfo como ‘maiúsculo’ diante do Verdão. Na visão do treinador, o jogo serve de parâmetro para os próximos compromissos da equipe.

“Uma vitória maiúscula, uma vitória gigante contra uma equipe que está entre as três melhores do Brasil, com jogadores versáteis e rápidos. Nós viemos com a nossa proposta”, afirmou o comandante rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Você tem agora um marco. É tentar segui-lo. Lógico que você não vai fazer todas as partidas assim, mas você tem um exemplo. É isso que a gente vai buscar daqui para frente”, concluiu