Home Futebol Foto de Jürgen Klopp sozinho no estádio do Liverpool viraliza

Foto de Jürgen Klopp sozinho no estádio do Liverpool viraliza

Treinador dos reds irá se despedir de Anfield após partida contra o Wolverhampton, no final de semana, fechamento da Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Jurgen Klopp na beira do gramado em jogo do Liverpool

Jurgen Klopp na beira do gramado em jogo do Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

O treinador e ídolo Jürgen Klopp está próximo de sua despedida definitiva de Anfield. O técnico, que está há nove anos no comando do Liverpool, fará pelo time londrino sua última partida no final de semana, em confronto contra o Wolverhampton.

PUBLICIDADE

A expectativa é de grandes emoções envolvendo o treinador, seus jogadores e os torcedores que estarão presentes em Anfield. Afinal de contas, os nove anos do alemão no clube foram alguns dos mais importantes da história do time, quando o Liverpool venceu uma Premier League e uma Champions League, além de ter sido duas vezes vice-campeão da competição europeia.

Nesta terça-feira (14/05), uma imagem viralizou nas redes sociais e demonstrou perfeitamente o que deve estar passando pela cabeça do treinador do Liverpool. Klopp foi fotografado sozinho nas arquibancadas de Anfield, no que parecia ser uma despedida silenciosa após quase uma década comandando os reds.

PUBLICIDADE

Veja a foto abaixo:

Liverpool dará continuidade à sua história com novo treinador

Com Klopp prestes a deixar o clube, o Liverpool deve ser comandado por Arne Slot a partir da próxima temporada, segundo informações de vários jornais ingleses. O técnico holandês, que construiu toda sua carreira na Eredivisie, terá como missão dar continuidade ao trabalho de Klopp nos reds.

Além do técnico, ao que tudo indica, o elenco também deve continuar passando por mudanças. Após uma reformulação ter sido iniciada nesta temporada, quando vários novos meio-campistas foram contratados, novas peças devem sair e outros devem desembarcar em Anfield para trabalhar com Arne Slot.

PUBLICIDADE

Todos os olhos dos fãs do futebol da Inglaterra estarão voltados para Anfield no domingo, ao 12h, quando a equipe enfrentará o Wolverhampton, nos 90 minutos que restam da passagem de Klopp pelo Liverpool.