Home Futebol Futebol Solidário marca o reencontro entre Belo e Denílson; entenda polêmica

Futebol Solidário marca o reencontro entre Belo e Denílson; entenda polêmica

Cantor e ex-jogador chegaram a um acordo após longa batalha judicial

Por Bruno Bravo Duarte em 26/05/2024 16:44 - Atualizado há 2 anos

Belo e Denílson selam a paz (Reprodução GShow)

O cantor Belo e o ex-jogador Denílson se reencontraram neste domingo (26), quando disputam o Futebol Solidário do Domingão, no Maracanã. Os dois chegaram a um acordo judicial após longa batalha envolvendo a marca Soweto.

Sem ressentimentos e em clima de descontração, Belo e Denílson reataram a amizade e o cantor disse ao ex-jogador: “Eu te amo”.

Belo x Denílson

O processo entre Belo e Denílson durou cerca de 22 anos e envolveu a marca Soweto. Na ocasião, o ex-jogador cobrou R$ 6 milhões do cantor devido a sua rescisão contratual com a banda em 2000. Segundo publicação do Splash, Denílson tinha assinado um contrato de quatro anos com o grupo de pagode.

A banda agendava cerca de 100 shows por ano e a chegada do ex-jogador ao Soweto impôs uma regra, onde cada músico teria que pagar o valor do cachê estipulado (R$ 18 mil na época) em caso de quebra contratual. Vale destacar que o valor era de acordo com o número de ausência em apresentações.

Em campo, os dois personagens estão separados em times opostos. Enquanto Belo veste a camisa do União, Denílson representa as cores do Esperança. No placar, melhor para a equipe do ex-jogador de futebol, que vence por 3 a 2.

Exit mobile version