Gabriel Milito mantém confiança em Hulk durante ‘jejum’ de gols no Atlético-MG
Atacante vive um período e jejum no Galo; técnico abordou o atual momento do craque
Milito em estreia com o Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk, do Atlético-MG, chegou a nove jogos sem marcar gols com a camisa do Galo. Esse período de jejum representa um obstáculo para o atleta, que conta com o apoio do técnico Gabriel Milito. O argentino abordou o assunto após a derrota do Atlético-MG para o Peñarol, na última terça-feira (14), pela Copa Libertadores, no Uruguai.
“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente, ele precisa fazer gols”, iniciou o treinador argentino.
“Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, completou.
Gabriel Milito abordou clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro
O técnico destacou a participação de Hulk na final do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG e Cruzeiro. Na ocasião, o Galo foi derrotado pela Raposa por 4 a 2 no agregado, com um dos gols convertidos por Hulk.
“Às vezes, os atletas passam por momentos difíceis de fazer gols. Mas não perdem a memória. Depois voltam novamente a marcar. Ele provavelmente fará isso no momento em que mais precisamos. Como foi com o Cruzeiro na final”. explicou.
“Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador”, finalizou Milito.

