Home Futebol Galvão Bueno “esquece” Endrick e elege os dois maiores craques da seleção brasileira hoje 

Galvão Bueno “esquece” Endrick e elege os dois maiores craques da seleção brasileira hoje 

Narrador e apresentador de TV elogia e parabeniza dupla por mais uma título no futebol europeu conquistado no fim de semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
galvão bueno

Galvão Bueno é narrador e apresentador esportivo (João Cotta/Divulgação/Globo)

O Real Madrid confirmou a conquista do Campeonato Espanhol desta temporada com quatro rodadas de antecedência e Galvão Bueno fez elogios públicos à dupla de ataque formada pelos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo.

PUBLICIDADE

Em publicação nas redes sociais, o experiente narrador e apresentador exaltou os dois atletas e os colocou como os principais craques da seleção brasileira atual, deixando Endrick e até mesmo Neymar de fora.

“Queria parabenizar nossos meninos de ouro! Vinicius Junior e Rodrygo! Campeões do Espanhol com o Real Madrid com 4 rodadas de antecedência! Mais uma grande conquista para nossos dois maiores craques da Seleção! Espetacular!”, elogiou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Elogias por Galvão Bueno, dupla deve ser titular em decisão na Champions

Depois de empatar no jogo de ida, na Alemanha, por 2 a 2, o Real Madrid volta a enfrentar o Bayern de Munique, no duelo de volta das semifinais da Champions League, nesta quarta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Quem vencer o duelo estará n grande final da competição europeia, marcada para o dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades.

Vini Jr. inclusive pode atuar mais centralizado no ataque.

PUBLICIDADE

“Acho que pode jogar aí (no meio do ataque), porque agora aprendeu também a se mover bem sem a bola, atacar as costas, fez tudo muito bem. Obviamente, você tem que ter um meia que lhe dê um passe como o que o Kroos fez, mas ele aprendeu isso muito bem. O movimento é suficiente. É muito frio diante do gol”, avaliou o técnico Carlo Ancelotti.