Home Futebol Hábito inusitado de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, chama atenção

Hábito inusitado de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, chama atenção

O jogador português declarou que não atende ligações depois das 22h e que ainda fica em silêncio

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo revela hábito interessante - Richard Pelham/Getty Images

Cristiano Ronaldo é excêntrico? Pode ser, mas não pelo motivo que agora chama a atenção, depois que revelou um hábito inusitado, durante entrevista ao jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

PUBLICIDADE

O jogador português declarou que fica em silêncio após as 22h, um hábito que o ajuda a manter- se em forma e atingir uma melhor qualidade de vida.

“Nunca falo depois das 22h, nem ao telefone. Não me ligue depois desse horário. Gosto de dar um descanso ao meu cérebro. Como jogador de futebol profissional, é preciso dedicação total. Não são só as duas horas de treino. Vivo por quem sou, pela minha carreira no futebol”, explicou Cristiano Ronaldo ao ‘Mundo Deportivo’.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é um exemplo fora e dentro dos gramados  

Talvez, sejam hábitos que a maioria das pessoas gostariam de praticar, mas pela vida agitada e quase sempre corrida, poucos realmente conseguem.     

Vale citar que o ‘Robozão’ já está perto dos 40 anos de idade, e o atacante do Al Nassr sempre deixou claro que preza pela saúde e pelos cuidados com o corpo. Cristiano Ronaldo é um exemplo fora e dentro dos gramados. 

Lembrando, Cristiano Ronaldo já disse que não bebe nada de álcool, não fuma e toma cuidado na alimentação.

Tudo isso voltado para a saúde, melhor performance e uma carreira mais longeva no futebol.

PUBLICIDADE

Porém, com todos esses cuidados, o jogador português terminou a atual temporada sem conquistar um título pelo Al Nassr, com o time eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia pelo Al-Ain, e vai se tornar vice-campeão da Liga Saudita.

Assim, até agora, Cristiano Ronaldo tem 60 jogos pelo clube, com 54 gols marcados, 14 assistências e apenas um título conquistado, a Copa do a Copa dos Campeões Árabes em 2023.