Home Futebol Inter Miami vence DC United em noite apagada de Messi e Suárez na MLS

Inter Miami vence DC United em noite apagada de Messi e Suárez na MLS

Herons tem camisa 10 e uruguaio pouco inspirados contra o Black-and-Red, mas conta com Campana para levar os três pontos na Conferência Leste da liga dos Estados Unidos

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Messi em jogo do Inter Miami

Messi enfrentando marcação em jogo do Inter Miami contra o DC United na MLS. (Créditos: Carmen Mandato/Getty Images)

Lionel Messi e Luis Suárez não estavam em grande noite, mas o Inter Miami conseguiu vencer o DC United neste sábado (18) por 1 a 0 na MLS. Enfrentando muita chuva no Fort Lauderdale, Herons e Black-and-Red não conseguiram superar as marcações, até que Campana apareceu nos acréscimos para marcar o tento do triunfo.

PUBLICIDADE

A vitória mantém o Inter Miami de Messi e Suárez na liderança da Conferência Lesta da MLS, com 31 pontos, seguido de perto pelo FC Cincinnati, que soma 30 e tem um jogo a menos. Enquanto isso, a equipe de Ohio se matém com 17 pontos, na 9ª posição.

Com Messi e Suárez apagados, Inter Miami consegue vitória no fim contra o DC United na MLS

Contando com o camisa 10 argentino e o centro avante uruguaio, os Herons não tiveram uma grande noite diante do Black-and-Red em duelo da liga dos Estados Unidos. Sob muita chuva, a marcação prevaleceu durante a maior parte do jogo.

PUBLICIDADE

Messi e Suárez, grandes estrelas do Inter Miami, não conseguiram criar muitas oportunidades. Do outro lado, os visitantes davam sinais que poderiam complicar a vida dos Herons e não deixavam de arriscar quando desciam ao ataque, apesar da falta de pontaria.

Assim, a primeira etapa de Inter Miami x DC United acabou sendo disputada em sua maior parte no meio de campo, com poucas chances de perigo para os dois times. Na segunda etapa, a equipe de Ohio seguiu arrematando quando o time de Messi e Suárez dava chance.

Sem muita inspiração do argentino e do uruguaio, coube a outro ex-Barcelona ajudar a buscar a viit´roia que manteve a liderança Conferência Leste da MLS.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, Sergio Busquets arrumou lindo passe para Campana, que havia entrado pouco antes. O equatoriano dominou e bateu dentro da área, anotando o gol da vitória do Inter Miami.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial