Home Futebol Inter Miami x DC United: veja se Messi joga hoje na MLS

Inter Miami x DC United: veja se Messi joga hoje na MLS

Na liderança da Conferência Leste, craque argentino deve ser escalado normalmente pelos Herons  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Messi, do Inter Miami

Messi, do Inter Miami - Maddie Meyer/Getty Images

O Inter Miami entra em campo neste sábado (18), diante do DC United, pela MLS, pela 15ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Fort Lauderdale, a partir das 20h30.

PUBLICIDADE

O Inter Miami chega para essa partida com quatro vitórias nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o DC United vem de uma série de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Messi entra campo para consolidar a liderança do Inter Miami    

O clube da Flórida, liderado por nomes como Messi, que deve jogar normalmente, Suárez, Busquets e Jordi Alba, quer conquistar o título da liga americana.

PUBLICIDADE

Assim, apesar de estar na décima quarta rodada, o Inter Miami estreou antes na MLS e está indo para seu quinto jogo. O time de Tata Martino lidera a Conferência Leste, mas tem uma partida a mais que os adversários. Dessa forma, uma vitória é fundamental neste sábado.

Informações  

Inter Miami x DC United

Major League Soccer 2024

Data e horário: 18/05/2024 às 20h30

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

D.C. United: Alex Bono; Aarón Herrera, Lucas Bartlett, Christopher McVey e Matti Peltola; Gabriel Pirani, Jackson Hopkins e Mateusz Klich; Pedro Santos, Jared Stroud e Cristian Dájome. Técnico: Troy Lesesne

Inter Miami: Drake Callender; DeAndre Yedlin, Tomás Avilés, Sergiy Kryvtsov e Jordi Alba; Sergio Busquets, Julian Gressel e Diego Gómez; Robert Taylor, Lionel Messi e Luis Suárez. Técnico: Tata Martino

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial