Home Futebol Ivan Drago destaca goleada do Santos e projeta sucesso no Brasileirão Série A: “Com esse time…”

Ivan Drago destaca goleada do Santos e projeta sucesso no Brasileirão Série A: “Com esse time…”

Peixe tem boa atuação desde o início de 2024 e comentaristas projetam sucesso em 2025

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Giuliano

Giuliano comemorando gol pelo Santos (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

No final de 2023, o Santos passou pela sua fase mais complicada na história com seu primeiro rebaixamento. Porém, desde a chegada de Marcelo Teixeira, o Peixe se reorganizou e teve uma grande atuação no Campeonato Paulista, rendendo o vice-campeonato. Atualmente no Brasileirão Série B, o Alvinegro Praiano vive grande momento e Ivan Drago projeta 2025.

PUBLICIDADE

Ivan Drago acredita em Santos no Brasileirão Série A

Na tarde de domingo (19), o Santos recebeu na Vila Belmiro o Brusque pelo Brasileirão Série B. O duelo rendeu um placar de 4 a 0 para o Peixe, que convenceu e animou os seus torcedores presentes. Durante o programa Bola Rolando, o comentarista esportivo Ivan Drago afirmou que a expectativa era de uma equipe catarinense fechada e que mesmo assim Carille conseguiu um grande resultado.

O jornalista esportivo analisou a importância do treinador acionar atletas com individualismo para quebrar as linhas. No debate dos comentaristas esportivos, o Santos será campeão do Brasileirão Série B e conseguirá o acesso para a próxima temporada com um time bem organizado.

PUBLICIDADE

Ivan Drago acredita que o Santos terá bom desempenho no restante da competição e pode subir com categoria no Brasileirão Série A. Por outro lado, Gustavo Furtado se rendeu em elogios ao desempenho do Peixe e disse: “É um timaço. Sobra. Inclusive, hoje, creio que a diretoria do Corinthians deve estar se remoendo vendo Giuliano e Gil”.

Para Vitor Guedes, apesar do bom desempenho do Santos, é um time “que sobra na Série B” e que deve ser capaz de conquistar a vaga do acesso à primeira divisão. No entanto, não confia que o elenco possa ter os mesmos resultados atuando no Brasileirão Série A, ressaltando que ainda há trabalho por ajustar, mas valorizando o elenco montado por Marcelo Teixeira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial