Home Futebol João Guilherme reafirma times que vão brigar pelo título do Brasileirão 

João Guilherme reafirma times que vão brigar pelo título do Brasileirão 

Narrador do Paramount+ não fica em cima do muro e destaca trio que vai disputar as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro até o fim

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme

Reprodução

O Brasileirão Série A tem o reinício marcado para o próximo final de semana após ter tido duas rodadas adiadas por causa da situação enfrentada pelos times gaúchos nas enchentes no Rio Grande do Sul. Para o jornalista João Guilherme, os favoritos ao título deste ano são limitados a três equipes.

PUBLICIDADE

Segundo o narrador do Paramount+, o título invariavelmente sairá da trinca Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Questionado por internautas em seu perfil no Instagram sobre qual time será o campeão do Brasileirão deste ano, João Guilherme foi direto.

PUBLICIDADE

“Ainda acredito que o campeão será um dos três times de maior investimento no Brasil: Palmeiras, Flamengo ou Atlético-MG”, respondeu nos stories da rede social.

Citado por João Guilherme, trio joga no domingo pelo Brasileirão

A primeira divisão do Campeonato Brasileiro enfim retorna neste fim de semana e os times apontados pelo narrador como grandes candidatos ao título entram em campo no domingo (2), todos no mesmo horário, às 16 horas (de Brasília), em partidas da sétima rodada.

Melhor colocado entre os três, o Flamengo é o terceiro na classificação do torneio, tem 11 pontos, e terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã.

O Atlético-MG começa a rodada na sétima colocação, com nove pontos, e recebe a visita do Bahia, na Arena MRV.

PUBLICIDADE

Por fim, o Palmeiras, aparece apenas na nona colocação do Brasileirão, com oito tentos, e busca a reabilitação contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

No momento, a liderança do Brasileirão Série A está nas mãos do Athletico, que soma 13 pontos em seis jogos disputados. A cometição retoma a disputa na sétima rodada, iniciando às 16 horas (de Brasília) do sábado (1º) e com os últimos jogos sendo realizados a partir das 18h30 (de Brasília) no domingo (2).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial