Home Futebol Jorge Jesus encaminha futuro e define qual time irá treinar

Jorge Jesus encaminha futuro e define qual time irá treinar

Campeão árabe, português tem contrato com o Al-Hilal até o final da temporada e deve anunciar time até o fim da semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Jorge Jesus, Al-Hilal

Jorge Jesus, Al-Hilal (Foto: Divulgação)

O futuro de Jorge Jesus deve ser oficializado nos próximos dias. De acordo com publicação do Mais Futebol, de Portugal, o treinador encaminhou sua renovação com o Al-Hilal. A reportagem do Torcedores.com confirmou a informação.

PUBLICIDADE

De acordo com o apurado pelo Torcedores.com, Jorge Jesus e Al-Hilal se acertaram e a tendência é que o novo acordo seja oficializado nos próximos dias. O único entrave no momento é o tempo contratual. O Mister gostaria de estender o vínculo por mais uma temporada apenas, enquanto os árabes querem um vínculo mais longo.

“Está tudo encaminhado e será definido nos próximos dias. Será uma grande surpresa se a renovação não acontecer”, disse uma pessoa do staff de Jorge Jesus à reportagem.

PUBLICIDADE

A definição sobre seu futuro coloca fim à uma série de especulações que foram criadas recentemente a partir de uma declaração à imprensa portuguesa. Na época, JJ afirmou que não sabia qual seria seu destino.

“O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato”, afirmou Jorge Jesus em entrevista ao jornal Record, de Portugal.

Jorge Jesus foi campeão com folgas do campeonato árabe e agora irá renovar o vínculo. Vale relembrar que o nome do treinador apareceu como uma fantasma a Tite no Flamengo, tendo em vista a sequência ruim que o técnico teve no Rubro-Negro. Porém, houve uma recuperação nos dois últimos jogos com vitórias convincentes em cima de Corinthians e Bolívar.

Campeão com rodadas de antecedência, o Al-Hilal ainda tem compromissos na temporada. O time entra em campo na próxima quinta-feira (23) e na segunda (27).

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial