Home Futebol Julio Gomes aponta time do Brasileirão Série A que “não convence”

Julio Gomes aponta time do Brasileirão Série A que “não convence”

Comentarista esportivo analisou a estreia do Flamengo na Copa do Brasil e criticou desempenho

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Bola do Brasileirão

Bola do Brasileirão (Staff Images Woman / CBF)

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Amazonas em estreia pela Copa do Brasil, com direito ao retorno de Gabigol. Apesar da vitória, os torcedores não se contentaram com o resultado e Tite ouviu críticas das arquibancadas. Em análise durante programa esportivo, o jornalista Julio Gomes fez uma leitura dos resultados do clube recentemente.

PUBLICIDADE

Julio Gomes detona o Flamengo

Durante participação no programa Depois do Jogo da Bandsports, o jornalista esportivo criticou o fato de Tite acionar Gabigol na partida. O atacante, que treinou afastado do restante do elenco durante 36 dias, recebeu minutos no Maracanã e substituiu Nicolas De la Cruz, prejudicando o sistema tático do clube.

Julio Gomes explicou a situação da equipe nas últimas partidas: “Está feio. Torcidas de outros times, de vários outros times do Brasil, não vaiam o time durante o jogo. (…) É um combinado, é uma característica do torcedor. Com o Flamengo não tem essa aí não, e aos 43 minutos do segundo tempo, depois de 18 minutos de silêncio no Maracanã, vaiou e vaiou forte”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo relembrou que os torcedores não estão satisfeitos com o trabalho da comissão técnica de Tite. Julio Gomes analisou o desempenho do Rubro-Negro: “É um Flamengo muito pobre de ideias e é um pouco incrível porque Flamengo já jogou melhor com Tite. (…) O Flamengo tem feito jogos muito ruins e hoje não foi nem aquela coisa de abriu o placar e quis segurar, não tem nem sentido fazer isso na Copa do Brasil”.

Finalmente, Julio Reis comentou que há poucas chances de Tite ser substituído durante a temporada, mesmo com a sensação de que ainda “não convence”. Já que o trabalho do experiente treinador continua com o aval da diretoria, apesar da irritação dos torcedores.