Home Futebol Julio Gomes comenta sobre time consistente do Brasileirão Série A

Julio Gomes comenta sobre time consistente do Brasileirão Série A

Comentarista esportivo acredita que o bom desempenho do São Paulo com Zubeldía o torna candidato

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Elenco do SPFC

Elenco do SPFC comemorando gol no Brasileirão contra o Fluminense (Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

Não há dúvidas que o Brasileirão Série A é um dos campeonatos mais concorridos no futebol. Apesar de não ter um candidato claro a cada temporada, sempre há algumas equipes com maiores possibilidades devido a alguns fatores. O jornalista esportivo Julio Gomes apontou o SPFC como um clube que melhorou após a chegada de Zubeldía e que pode surpreender no torneio após vencer o Fluminense por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Julio Gomes se rende ao SPFC após mudanças

Em programa Depois do Jogo, a partida entre o São Paulo e o Fluminense foi alvo de debate, relembrando que seria mais uma vitória de virada de Zubeldía. O comentarista Julio Gomes fez uma análise sobre as mudanças após a chegada do treinador argentino, afirmando que é um time que joga bem.

Julio Gomes relembrou que, apesar de não ser um grande jogo contra o Tricolor Carioca, o comentarista esportivo analisou um bom desempenho do SPFC. Desde a chegada de Luis Zubeldía, o jornalista relembrou que o São Paulo já se classificou na Libertadores e se encontra entre os primeiros colocados no Brasileirão, situação diferente da do Fluminense.

PUBLICIDADE

Em análise do jornalista esportivo, o São Paulo vive melhor fase do que o Fluminense e pode ser considerado uma força que corre por fora para a disputa de títulos. Julio Gomes acredita que as mudanças de Zubeldía têm surtido efeitos e não têm a classificação da Libertadores ameaçada. Diferente do Tricolor Carioca, que sofre para entrar nos oitavos de final após ser campeão em 2023.

Por último, o comentarista esportivo acredita que a partida entre Cobresal e Talleres será na quarta-feira (15), enquanto o seu jogo contra o Barcelona de Equador é na quinta-feira (16), permitindo que Zubeldía possa analisar melhor seu elenco. Logo, podendo escalar inclusive reservas dependendo do resultado dos rivais.