Home Futebol Júnior “esquece” Gabigol e aponta outro jogador predestinado do futebol brasileiro

Júnior “esquece” Gabigol e aponta outro jogador predestinado do futebol brasileiro

Maestro participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisou a quinta rodada do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Júnior, SporTV

Júnior, SporTV (Foto: Reprodução)

Craque do Palmeiras e em breve do Real Madrid, o atacante Endrick participou do “Conversa com o Bial”. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, um trecho foi exibido e o Maestro Júnior rasgou elogios à postura e mentalidade do jovem.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado por Bial sobre no que pensava quando fazia um gol, Endrick relembrou sua infância difícil e disse mirar sempre em dar conforto e uma boa condição aos seus pais. Por isso se cobra muito desde o sub-11. Para Júnior, o atacante do Palmeiras é predestinado.

“Esses caras são predestinados. Existe alguma coisa no destino. Você ter um garoto com 17 para 18 anos com esse pensamento é difícil. Por todas as facilidades, por tudo que a profissão oferece e não é fácil, é tentador. E a gente vê que ele não fala da boca pra fora. Essa formação que ele teve na casa dele é importante”, afirmou Júnior.

PUBLICIDADE

Um destaque do ex-craque foi a forma que Endrick e seu estafe escolheram seu patrocinador esportivo. O brasileiro estava sendo disputado por Nike e Adidas, de Cristiano Ronaldo e Messi, mas optou por ser a estrela de uma empresa de menor expressão.

“O Endrick teve duas possibilidades da marca da chuteira dele. Tinha Nike e Adidas com Cristiano Ronaldo e Messi, mas o estafe dele falou para ir na outra (New Balance). Porque indo pra Nike e Adidas o Endrick seria mais um, na New Balance ele seria único. Isso me chamou muita atenção, porque normalmente o jogador gostaria de estar ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi”, relembrou Júnior.

Endrick está perto de deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid. O atacante se despede da equipe na janela do meio do ano.