Home Futebol Lesionado, Harry Kane é desfalque para o Bayern de Munique na Bundesliga

Lesionado, Harry Kane é desfalque para o Bayern de Munique na Bundesliga

O craque inglês sofreu uma lesão na partida entre os bávaros e o Real Madrid na Champions e pode perder a Eurocopa; entenda

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Toni Kroos e Harry Kane disputam a bola em confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique pela Champions

Toni Kroos e Harry Kane disputam a bola em confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique pela Champions (Alexander Hassenstein/Getty Images)

O atacante Harry Kane preocupa para a sequência da temporada. Tuchel falou nesta sexta-feira (17/05), antes do jogo contra o Hoffenheim, que o atacante está se recuperando de uma lesão e não irá viajar para disputa a última rodada da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Kane não atua pelo Bayern de Munique desde o segundo jogo contra o Real Madrid pela Champions League. Na ocasião, ele foi substituído aos 85 minutos, com dor nas costas. Tuchel afirmou que a situação piorou.

Em sua primeira temporada no Bayern de Munique, Kane já justificou todo o valor investido em sua contratação e se tornou o principal nome da equipe de Tuchel, que apesar de não vencer a Bundesliga, alcançou a semifinal da Champions League.

PUBLICIDADE

Lesão de Kane no Bayern de Munique preocupa a seleção inglesa

Como o Bayern de Munique não está disputando mais nada na temporada e já garantiu sua vaga na próxima edição da Champions League, a situação de Kane não chega a ser um problema. Entretanto, a gravidade da lesão está dando dores de cabeça no técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate.

O treinador anunciará na próxima semana os convocados para a seleção inglesa e existe o risco de Kane não pode estar presente pela Inglaterra, o que seria uma perda imensa para o time, que é um dos favoritos para vencer a Eurocopa 2024.

Harry Kane é o principal nome ofensivo da Inglaterra e a lesão pode fazer com que ele atue fora das condições físicas ideais ou mesmo seja cortado totalmente da competição.

A Inglaterra está no grupo C da Eurocopa, ao lado de Sérvia, Dinamarca e Eslovênia. A estreia dos ingleses acontecerá daqui a um mês, no dia 16 de junho, contra os sérvios.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial