Home Futebol Liverpool tem dois desfalques na despedida de Klopp; veja

Liverpool tem dois desfalques na despedida de Klopp; veja

Reds chegaram a lutar pelo título durante boa parte da competição, mas vão fechar outra temporada sem conquistas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Jürgen Klopp, técnico do Liverpool

Klopp antes de jogo do Liverpool na Premier League (Divulgação - Liverpool - X)

No último ato da “Era Jürgen Klopp”, o Liverpool recebe o Wolverhampton neste domingo (19), às 12h (de Brasília), em Anfield Road, pela 38ª e última rodada da Premier League.

PUBLICIDADE

Em termos de tabela, os Reds aparecem na terceira posição, com 79 pontos, e não perdem mais este posto, dada a alta diferença no comparativo com o Aston Villa. Garantido na próxima edição da Champions League, o time vermelho objetiva uma despedida à altura de Klopp, treinador que foi amplamente vitorioso, e que se despede do clube.

O Wolves, por sua vez, é o 13º colocado, com 46 pontos, não corre mais riscos de rebaixamento e joga apenas para o cumprimento de tabela. Nos últimos dez jogos, a equipe amargou sete derrotas, empatou duas vezes e só venceu um único jogo: 2 a 1 contra o rebaixado Luton.

PUBLICIDADE

No quesito escalação, o Liverpool, que amargou muitos problemas de desfalques por lesão ao longo da temporada, só terá duas baixas no último embate da Premier League: Matip, com lesão no joelho, e Ben Doak, com problema no menisco, estão entregues ao departamento médico.

Na partida do primeiro turno, realizada no Molineux, os Reds levaram a melhor pelo placar de 3 a 1, Gakpo, Robertson e Bueno (contra), anotaram os gols dos visitantes, no triunfo de virada.

Ficha técnica: Liverpool x Wolverhampton

Data e horário: 19 de maio (domingo), às 12h;
Local: 
 Anfield, em Liverpool, na Inglaterra;
Onde assistir: 
 ESPN e Star+

Motivo: Premier League – 38ª rodada

PUBLICIDADE

Árbitro: Chris Kavanagh

VAR: David Coote

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, Van Dijk, Gomez, Elliott, Endo, Mac Allister, Salah, Luis Díaz e Gakpo

Provável escalação Wolves: Bentley; Semedo, Kilman, Toti, Doherty, João Gomes, Lemina, Traoré, Aït-Nouri, Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial