Home Mercado da Bola Manchester United busca arrecadação próxima a 1 bilhão com vendas; veja possíveis nomes

Manchester United busca arrecadação próxima a 1 bilhão com vendas; veja possíveis nomes

Os red devils poderiam negociar vários jogadores na próxima janela, entre eles Casemiro, Antony, Varane e outros

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Casemiro em campo pelo Manchester United

Casemiro em campo pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Com a temporada chegando ao seu final, o Manchester United se prepara para uma janela de transferências muito movimentada nos próximos meses. O novo sócio do clube, Sir Jim Ratcliffe, planeja fazer várias mudanças no plantel, entre contratações e vendas, com isso, são esperadas saídas impactantes.

PUBLICIDADE

Segundo informações do “talkSports”, o Manchester United espera lucrar algo próximo de 1 bilhão de reais com a saída de jogadores importantes do plantel, entre eles Casemiro, Antony e Christian Eriksen.

Contratado junto ao Real Madrid por 70 milhões de libras, o brasileiro Casemiro talvez seja o mais surpreendente dos nomes. Ele se destacou muito em seu ano de estreia em Old Trafford, entretanto, seus desempenhos pioraram muito em 2023/24, o que o deixa muito próximo de uma saída.

PUBLICIDADE

Casemiro conta com a admiração da Arábia Saudita, com o Al-Nassr sendo um dos interessados. Com 32 anos e um contrato de 350 mi libras por semana, o volante é um dos mais caros do plantel e sua saída seria muito bem-vista por Sir Jim Ratcliffe.

Além de Casemiro, Antony é outro que pode deixar o Manchester United

O brasileiro Antony não correspondeu no Manchester United e já é considerado por muitos como uma das piores contratações da história da Premier League, devido ao investimento de 85,5 milhões de libras em sua transferência.

O atacante de 24 anos não conseguiu mostrar futebol o suficiente para permanecer na Premier League e pode ser vendido caso surja uma proposta. Devido ao alto investimento que foi feito, é difícil que o valor total seja recuperado e, segundo informações da imprensa britânica, os red devils podem aceitar certo prejuízo para venderem Antony.

Por último, o veterano Eriksen está chegando ao final de sua carreira e viu seu espaço diminuir muito no clube. Ele atuou em 12 partidas como titular e com o seu contrato se encerrando ao final da próxima temporada, poderá deixar o time na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Outros nomes como Raphael Varane, Martial e Wan-Bissaka também estão cotados para deixar o Manchester United. Juntos, podem trazer para o cofre do clube o tão sonhado valor de 1 bilhão de reais.