Home Mercado da Bola Manchester United pode vender Wan-Bissaka para a Inter de Milão

Manchester United pode vender Wan-Bissaka para a Inter de Milão

Os red devils podem optar por vender o lateral por um valor bem menor do que o investimento de 50 milhões feito no passado

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Wan-Bissaka em campo pelo Manchester United

Wan-Bissaka em campo pelo Manchester United (Action Foto Sport/Alamy Live News)

Com a janela de transferências próxima a se abrir, o Manchester United pode negociar vários nomes para fazer uma reformulação no elenco, sob comando de Sir Jim Ratcliffe e os novos diretores contratados pelo novo coproprietário.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, o Manchester United estaria pronto para vender o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka, de 26 anos. O atleta está no clube desde 2019, quando foi contratado junto ao Crystal Palace, porém, não conseguiu convencer a todos de sua qualidade.

Na época, o Manchester United desembolsou 50 milhões de libras por sua contratação. Agora, ele pode ser vendido por apenas 10 milhões, 40 milhões a menos.

PUBLICIDADE

A Inter de Milão, campeã italiana, estaria interessada na contratação do jogador. O clube vê Wan-Bissaka como um possível substituto para Dumfries, que deve ser vendido nesta janela de transferência após dificuldades na renovação.

O lateral holandês, que já esteve no radar do Manchester United no passado, deve sair por 43,5 milhões de libras.

Conforme relatado, a Inter de Milão teria inclusive uma proposta de contrato pronta para ser oferecida para o lateral Wan-Bissaka. Ele assinaria por 3 anos e receberia 44 mil libras por semana.

Manchester United pode negociar vários nomes

Segundo informações, o Manchester United deve fazer várias mudanças em seu plantel após a aquisição de Sir Jim Ratcliffe. Cerca de 11 atleta estariam ameaçados em Old Trafford, com vários podendo sair nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Além de Wan-Bissaka, que atuou em 30 jogos nesta temporada, nomes como Rashford, Eriksen, Maguire e Shaw seriam atletas que podem ser negociados para juntar fundos para o investimento em novas contratações para reforçar os red devils.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial