Home Futebol Mano sinaliza possível demissão de técnico no Brasileirão: “Dias contados”

Mano sinaliza possível demissão de técnico no Brasileirão: “Dias contados”

Comentarista vê cenário de pressão crescer e classifica desligamento como algo inevitável e citou possível “estopim”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Maurício Borges, o Mano, comentarista

Mano durante comentário no "Domingol" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Maurício Borges, o Mano, voltou a classificar que o técnico Tite não deve permanecer por muito tempo no comando técnico do Flamengo. No programa “Domingol” de hoje (05), ele disse que o experiente treinador está com os dias contados no clube rubro-negro, uma vez que não possui o “DNA” do clube, e não tem conseguido fazer um bom trabalho.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, a demissão do treinador pode acontecer caso o Flamengo seja superado pelo Corinthians no próximo final de semana, em jogo da 6ª rodada do Brasileirão.

“Já disse isso semana passada e vou repetir, o Tite está com dias contados no Flamengo. Semana que vem tem Corinthians e Flamengo. Se ele conseguir a façanha de perder em casa, aí a torcida não vai dar trégua. O Tite no Flamengo é a Xuxa na Record. Não combina”, alfinetou Mano.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu o Fla, Tite computa 37 jogos, com 22 vitórias neste período, tendo faturado o Campeonato Carioca. Nas últimas partidas, o treinador tem enfrentado vaias da torcida pelo fato do time não conseguir entregar o melhor futebol. Antes de medir forças contra o Corinthians, o rubro-negro tem desafio importante diante do Palestino, nesta terça-feira (07), pela Copa Libertadores, fora de casa.

Noriega dispara contra direção do Fla após fala de Mano

Presente no “Domingol”, o jornalista Maurício Noriega criticou a passividade e equívocos da diretoria chefiada por Rodolfo Landim na tomada de decisões sobre treinadores, pontuando que a gestão desligou um volume expressivo de profissionais ao longo das últimas temporadas.

“O problema não é o Flamengo tomar a decisão, são os influenciadores e muito mais nos bastidores. O Flamengo nesta direção não tem convicção nenhuma para contratar treinador ou demitir. A demissão do Dorival não entendi até hoje. No mais, demitiram todo mundo”, avaliou Noriega.