Vinícius Júnior e Rodrygo comemoram gol pelo Real Madrid (Sipa US/Alamy Live News)
A final da Champions League 2023/24 está se aproximando e o Real Madrid estará disputando mais uma decisão da competição, querendo ampliar ainda mais sua vantagem na liderança dos maiores campeões.
Nesta semana, o Torcedores.com entrevistou com exclusividade o jornalista Marcelo Bechler, que estará presente na cobertura da TNT Sports na final da Champions League.
O correspondente da TNT Sports em solo europeu falou sobre vários aspectos da final da Champions League, descrevendo em detalhes as características dos dois times que estarão envolvidos na decisão.
Marcelo Bechler comparou o time do Real Madrid que estará na final deste ano com o último que foi campeão pelos merengues, na temporada 2021/22, quando a equipe derrotou o Liverpool na decisão:
“Esse time é mais completo, né? A entrada do Bellingham e a saída do Benzema dão mais força ao meio-campo, fica um time capaz de se defender melhor do que aquele se defendia. Tanto que aquele dependia de uma partida extraordinária do Courtois”, falou ele, ainda acrescentando:
“E ainda o passo à frente que deram Vinícius e Rodrigo, especialmente o Vinícius, participando muito mais, entrando muito mais na área e sendo menos Robin e mais Batman, sendo mais protagonistas e tal, chamando mais a responsabilidade”, comentou.
Marcelo Bechler vê Real Madrid mais experiente em 2023/24
Ainda na mesma entrevista, o jornalista da TNT Sports falou sobre a experiência dos jogadores do Real Madrid. Muitos dos que eram jovens em 2021/22 já atuaram muito pelo clube desde então e se encontram em outro patamar.
“Então é um time já mais experiente do que aquele, exatamente, porque esses jogadores como o Mendy, como o Rodrigo, como o Vinícius, o Militão e outros ganharam já, então já sabem o que está ali e já perderam e também já sabem qual que é esse sabor. É um time taticamente mais completo do que aquele também”, completou Marcelo Bechler.

