Home Futebol Marcelo Bechler fala sobre as despedidas de Kroos e Reus na final da Champions

Marcelo Bechler fala sobre as despedidas de Kroos e Reus na final da Champions

Jornalista participou de entrevista exclusiva para o Torcedores.com e falou sobre o que espera de ambos os alemães na final da Liga dos Campeões

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Kroos e Reus em campo juntos durante jogo da seleção alemã

Kroos e Reus em campo juntos durante jogo da seleção alemã (Robert Michael/dpa-Zentralbild/dpa/Alamy Live News)

No sábado (01/06), Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam na decisão da Champions League, em jogo que terá como protagonistas Kroos e Reus, um de cada um dos times, que estarão se despedindo de suas equipes após uma longa história.

PUBLICIDADE

Nesta semana, durante entrevista exclusiva concedida ao Torcedores.com, o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, falou sobre as despedidas de Kroos, do Real Madrid e de Reus, do Borussia Dortmund.

Kroos anunciou recentemente sua aposentadoria dos gramados após a disputa da Eurocopa 2024, então o jogo da Champions League será seu último pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

“O Kroos tem uma importância muito evidente. Ele é o jogador que começa as jogadas do Real Madrid. Então é muito importante, por exemplo, que contra um time muito fechado, que o Real Madrid atraia de um lado e que gire a bola muito rápido para o outro, porque quando você atrai o time para um lado, o outro lado está vazio”, começou falando ele.

Marcelo Bechler acredita que o papel de Reus esteja sendo subestimado em Real Madrid x Borussia Dortmund na Champions

Em seguida, Marcelo Bechler falou sobre Reus, do Borussia Dortmund. O atacante estará se despedindo do clube alemão após 12 anos por ali e, justamente em seu último ano, a equipe está decidindo uma Champions League:

“O Marco Reus eu acho que tem um papel que está sendo subestimado para essa final. O jogo não é sobre os que começam, muitas vezes é sobre os que terminam e é bastante razoável pensar que aos 70 minutos de futebol o Dortmund vai precisar de um gol”, falou.

“Se tiver 0 a 0, se tiver 1 a 0 para o Real Madrid, se tiver 2 a 0 para o Real Madrid, algum gol o Dortmund vai precisar fazer para ter alguma opção no jogo. E acho que nesse momento o Marco Reis vai ser o primeiro cara a entrar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Então se vai sair o gol, se não vai, se vai conseguir marcar, não sei. Mas que o papel dele pode ser muito importante do protagonismo dessa poesia que é se despedir com final de Champions, com gol, com título e tal. Ele vai ter esse papel, se ele vai conseguir cumprir ou não a dificuldade do jogo a gente vai ver”, falou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial